Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prett0xy

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @grievous Aparentemente funcionou, Obrigado. Reduziu bastante a temperatura, jogando cs fica em torno dos 65º coisa que ficava com o computador ocioso ou vendo um vídeo no youtube. Sem contar que a temperatura ambiente aqui é bem quente, chega em torno de uns 35 graus, poderia me indicar uma boa fonte pra essa configuração que eu possuo?
  2. Efetuei a compra do que você recomendou, tomara que resolva kk
  3. É um gabinete bem simples também, não sei se dizer exatamente qual é, mas até que é um pouco espaçoso. E quanto a ventoinha, tem uma, segue a foto: https://imgur.com/a/iWMlSGW Não é lá aquelas coisas, mas tá pra retirar o ar. Outra coisa, o computador ele fica horizontal ao invés da vertical, isso tem algum problema?
  4. É este cooler aqui: https://goo.gl/zzkbz9 E quanto a pasta térmica usei uma vinik TG25 branca, e depois levei num técnico aqui perto de casa, ele aplicou uma Pasta Térmica Ouro Gold 5g Hy610, mas não resolveu muito, continua alta temperatura... adicionado 0 minutos depois Então trocar a fonte não vai alterar em nada na temperatura?
  5. Eu utilizo um cooler bem simples, e a quanto a fonte, sempre usei também, nunca deu nenhum problema, mas sim, consigo troca-la. adicionado 0 minutos depois Tenho esse cooler a bastante tempo já.. acredita que a fonte pode influenciar na temperatura da CPU?
  6. Boa tarde, eu recentemente troquei um i5 2400 3.10 ghz por um i7 3770 3.40ghz e ele chegou hoje, logo fui instala-lo, coloquei a pasta térmica, e o pc ligou de boa, tudo normal, até que fui verificar a temperatura do processador, fica entre 50 graus com o computador ocioso, quando abro o youtube pra ver um vídeo, varia entre 60~70 e fui fazer um teste no CSGO, segue a foto: https://imgur.com/a/Tb9reJX Chegou aos incríveis 90º e não desligou, e sempre nessa média de uso de CPU e GPU mesmo não travando nem nada, não pode ser normal essa temperatura, já que meu i5 2400 não ultrapassava os 60º Alguém com um problema parecido? OBS: Segundo vendedor, o processador é novo, só retirado de máquina de mostruário.. Cfg: Processador: i7 3770 3.40ghz HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache mb: Asus H61M-K Placa de vídeo: GTX 950 SC 2GB Memória: DDR3 XPG 8GB Fonte: DEX 520W
  7. Olá, boa noite, eu possuo uma placa de vídeo ''EVGA GEFORCE GTX 950 SC 2GB 128-BIT GDDR5 PCI EXPRESS 3.0, 02G-P4-0956-KR'' E também descobri que ela tem um cooler ACX 2.0, e sempre que estou na área de trabalho ou até mesmo vendo um vídeo a temperatura da placa de vídeo fica em torno de 60º. Li também que o cooler só começa a girar após ultrapassar esses 60º. Isso é normal? é possível uma placa de vídeo trabalhar a 60º no desktop sem estar jogando? OBS: Quando a placa atinge essa média de 60º (quase sempre) o cooler fica girando e parando, girando e parando, mas quando estou jogando fica girando toda hora.
  8. Estarei utilizando 16gb de ram... mas ainda sim ddr3, isso que é *****...
  9. Boa noite, to precisando de uma placa-mãe pra um processador INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151.. Eu necessito de uma que seja ddr3, achei essa aqui http://www.megamamute.com.br/placa-mãe-asus-intel-b150-lga1151-b150m-c-d3-br/p mas como não entendo muito, estou com uma dúvida, ali diz que ''CPU Suportado para processadores Intel de 6ª geração Core i7 / Core i5 / Core i3 / Pentium / Celeron'' até onde eu sei, o processador é 7 geração, tem algum problema? a minha dúvida é saber se vai suportar ou não.. ou se alguém tiver uma melhor pra recomendar (que seja ddr3)..
  10. Sempre usei ela.. apesar de não ser tão conhecida e utilizada, nunca me causou problemas...
  11. Boa tarde.. me perdoem se estiver na área errada, eu tenho dois pentes de memoria um de 8gb e um de 4gb. Eu não tenho a certeza de que é a memória, mas tem dado um erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' eu aperto f2 e ele inicia normalmente.. porém quando abro um jogo, como por exemplo Counter Strike Global Offensive, ou h1z1 king of the kill ou até mesmo PES 2017 que é bem leve.. ele congela a tela e para de funcionar tudo, teclado, mouse, fone. Só reiniciando direto no botão... sempre quando eu abro o jogo acontece isso. Link do erro: O setup é um pouco antigo.. mas nunca tive problemas placa-mãe: Lenovo n1996 Processador: Intel core i5 2400 3.10ghz Placa de vídeo: GTX 950 2gb SC Memoria: 12gb Fonte: DEX 520w HD: 250gb OBS: já troquei as memórias de slots, passei borracha, testei somente uma.. e todas dão o mesmo problema, nesse exato momento, não está dando mais o erro ''Error 0164: Memory Size decreased'' mas ainda sim continua congelando quando abro qualquer jogo...
  12. Quando eu abri ele no AIDA64, apareceu que ele não poderia reconhecer essa placa-mãe. Talvez seja isso mesmo, obrigadão!
  13. Boa tarde, comprei uma placa-mãe lenovo H520g 1155 Ih61m e quando ligo o pc, fui logo verificar as temperaturas em um programa chamado ''Piriform Speccy'' a placa-mãe tava a 123º e o resto tudo normal, essa temperatura é normal? o programa é confiável? OBS: Minha BIOS não mostra a temperatura.
  14. Bom dia, boa tarde, boa noite, bom eu comprei uma placa-mãe nova, e conectei os cabos normais e quando eu conecto o cabo de força o pc bipa duas vezes e liga sem eu apertar o power, e também não da vídeo. O que pode ser? *Já testei as memórias*

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...