Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Gr

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, tudo bem? Seguinte, eu atualmente faço estágio na área de desenvolvimento .NET, amo programar usando asp.net, no entanto, tais tecnologias custam caras para serem hospedadas, quando se necessário a utilização de banco de dados e pelo que vi não há hospedagens gratuitas, correto? No entanto, tentei usar PHP e não gostei da linguagem, acho uma sintaxe feia e certos recursos são limitados demais. Então minha questão é a seguinte, existe alguma linguagem de back-end com acesso a banco de dados que possua hospedagem gratuita? Se sim, quais seriam? Muito obrigado!
  2. Boa tarde, Seguinte, resumidamente eu estou fazendo site, em uma única página, onde o menu está vinculado as IDs das sections, onde conforme vai descendo ele vai setando como "active" o Menu. O problema é que eu quero que no último link do menu, seja um "Blog" que ao clicar, ele redirecione para OUTRO site, só que ao aplicar o <a href="http://www.meublog.com.br"> ele simplesmente ignora esta action, ele não funciona. Segue o site: http://www.gabrielbox.16mb.com
  3. Bom, vou usar este mesmo tópico para não abrir outro. No final de contas descobri que não conseguia restaurar porque meu DVD do Windows estava com problema. A solução foi mandar pra assistência técnica. No entanto, mandei dois HDs diferentes pra mesma assistência, onde vi a formatação e vi o SO funcionando. Mas ao tentar conectar o HD em meu PC (2 gabinetes diferentes), ambas as vezes ele diz que o Windows precisa ser reparado. Isso é algum erro comum de imagem ? Como devo proceder ?
  4. Boa tarde! Seguinte, resumidamente: Ontem fui desinstalar The SIms 4 de uma máquina, e houve um problema e de acordo com um fórum tinha que deletar um arquivo que ficava no "Regedit", HKEY_LOCAL_MACHINE > Software > Wow6432Node, era pra deletar um arquivo específico mas acabei excluindo a pasta inteira sem querer, logo em seguida a mesma apareceu novamente. Até aí ok, no entanto ao reiniciar o computador, o Windows carregava até a tela azul de inicialização, mas a logo havia sumido e não passa daí, ele pisca a cada 20 segundos mais ou menos. Estou com o HD conectado em outra máquina, fazendo um backup.. No entanto, não tenho como formatar o mesmo. Alguém saberia me informar algo que eu poderia fazer ? Obrigado!
  5. @Elder Nauvirth Restauração de backup através do painel de controle? Tem como fazer isso em um pendrive? Vou dar uma pesquisada aqui!
  6. Entendi. Já fiz a verificação de malware, não encontrou nada. Porém tem essa pasta FOUND.001 com aproximadamente 5Gb, agora que vi. Não há como recuperar os arquivos a partir dela?
  7. Boa noite, tudo bem? Então pessoal, eu comprei um pendrive antes de ontem, gravei alguns arquivos do meu curso da faculdade nele e não tive nenhum problema. Aí ontem resolvi fazer um backup de tudo que tinha no meu PC pois queria formatá-lo, então assim o fiz, botei o Windows 10 e agora fui abrir o meu pendrive, a pasta "backup" estava lá, entretanto os arquivos que estavam lá haviam mudado. As imagens que estavam na "main" da pasta backup estavam normais, porém as subpastas dentro da pasta backup estavam TODAS com um ícone branco, num formato "arquivo". Fiz os comandos indicados em alguns tópicos do prompt de comando, fiz a varredura de anti-vírus, mas nada de resolver. Clicando com o botão direito na pasta, diz que possuí 140 Kbs, mas no armazenamento geral do pendrive, diz que 6 Gb (de 8) estão ocupados, então teoricamente os arquivos estão lá Todos esses arquivos brancos eram pastas, cheias de arquivos! Alguém tem ideia do que possa ser? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...