Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gustavo Henrique Forell

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

7

Sobre Gustavo Henrique Forell

  1. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    onde em 1080p em 2 3 jogos ... prefiro mexer na configuração que pagar 300 pila a mais. ahh mas os jogos no futuro bla bla ... no furo provavelmente não vai só a memoria o limitador. e dai vai ter que comprar o placa nova o fato que a 1060 3gb nem deveria existir.. mas ela existe. é mais barata entrega praticamente a mesma performance em 99 % dos jogos ponto. não sou eu que ta dizendo, mas um monte de teste por ai e nacionais e gringos.
  2. Montar desktop para trabalho!

    concordo com a fonte, mas esta dentro desse orçamento.e pra esse tipo de trabalho ta no valor. ele pode trocar algumas peças se quiser era só pra ter uma ideia de configuração.
  3. Montar desktop para trabalho!

    olha esse pc https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-express-i3-7100-3-9ghz-4gb-1tb-wisecase pode negociar com eles trocar esse i3 7100 por um G4560 e colocar um ssd que ai sim vai sentir rapidez pra esse tipo de trabalho.
  4. Qual tem mais custo beneficio

    Foge desses pcs de casa Bahia ou americanas e tudo lixo placa-mãe podre fonte bomba e tal. cara se vai fazer render ia te recomendar um Ryzen, mas se não tem grana pra uma placa de Vídeo agora solução e Intel mesmo. ou compra uma placa de vídeo bem chulé pra poder quebrar um galho com Ryzen mesmo. adicionado 11 minutos depois Se você montar sairia mais barato, mas se não tem como olha esse depois pode atualizar e tal acho que ta no orçamento https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-hathor-ryzen-3-1200-msi-radeon-rx-550-aero-itx-2gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f6
  5. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    Exatamente sacanagem foi pouco... só deveria ter GTX 1060 6gb com o preço justo de R$ 1000 e deu. alias eu tenho uma 970 e ainda não vejo necessidade de trocar porque meu monitor e Full HD e qualquer problema do uma regulada no gráfico e deu.
  6. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    Realmente muito bom esse site valeu pela dica! Meu problema maior com a GTX 1060 6gb é a diferença de preço pra tão pouco ganho na pratica. eu sei que pra gente que gostar de hardware qualquer ganho em FPS ou menos Frame Time é valido. mas pro leigo que só quer se divertir o que pesa é o bolso.
  7. Teste do processador Core i5-8400

    Ótimo teste! quando os preços baixarem e as placas mãe intermediarias chegarem vai ser um excelente custo beneficio. mas que irrita na Intel e se vamos ter que trocar de placa-mãe novamente na próxima geração.
  8. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    Bom acho todos esses argumentos bem interessantes na teoria, mas na pratica se fosse pensar em comprar uma placa pra jogar 1440p ou jogos futuros não compraria uma gtx 1060. mas sim 1070 pra cima. mas enfim obrigado por todas opinião diversas, mas acho que a pergunta original do tópico já foi respondida e estamos floodando um pouquinho kkk
  9. Nova versão do notebook modular Pi-Top traz o “minicomputador” Raspberry Pi 3

    Muito interessante! então se eu quiser atualizá lo futuramente com um novo Raspberry Pi que sair eu posso ?
  10. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    No mundo real faz não meu amigo... isso ai já é efeito placebo .. e vai me desculpar nessa arquitetura NVIDIA pascal. as placas Custom não sobem muito em relação as Founders Edition como na arquitetura anterior infelizmente.
  11. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    amigo a inúmeros testes no Youtube como o abaixo que comprovam que eu estou dizendo. mas opinião é assim cada uma tem a sua. adicionado 2 minutos depois isso mesmo não vai ligar . mas vai saber se os amd num futuro não lança algo com GPU integrada para essa plataforma. o que traz essa confusão e que as placas mãe já vem com saída de vídeo.
  12. i5-7400 ou Ryzen 5 1500X

    Se for escolher Intel já vai pra 8ª geração a 7ª não vai ser descontinuada imediatamente, mas vai. Sinceramente se fosse eu pegava o 1600 e com uma placa-mãe AB350 e já tacava um over básico que ele praticamente vira um 1600x.
  13. Overclock Ryzen 1700 + B350 PCMATE

    Atualiza a Bios da placa-mãe. e tenta novamente da uma olhada tb nesse vídeo
  14. Ryzen 5 1600 não tem video integrado ?

    Sim meu amigo toda linha ryzen não tem GPU integrado infelizmente. só pegaria a GTX 1060 de 3 Gb mesmo... a diferença entre a de 6GB é ridícula mas o custo bem mais barato.
  15. Obrigado Clube do Hardware

    Queria agradecer a resposta de Gabriel Torres ou meu questionamento sobre porque não ter vídeos sobre os Testes no canal do Youtube. E pedir desculpas ao mesmo tempo por floodar sem querer o tópico sobre o i7 8700k. Grande trabalho Rafael Coelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×