Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FuryGAMING

Membro Pleno
  • Posts

    127
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. Olá pessoal, recentemente comprei um ps3 usado com sistema de desbloqueio HEN e fui informado que o hdmi realmente não estava funcionando, somente via cabo AV. Chegando em casa conectei o cabo hdmi e a TV detecta que tem cabo conectado, no entanto nada de sinal, já fiz o procedimento de ficar pressionando o botão power ate fazer um "Bip" para detectar o cabo conectado mas não adiantou nada. Será que realmente é defeito na saída hdmi? Obrigado desde já!
  2. @RS Faria Hoje esta meio frio e bateu esta temperatura, provavelmente em dias quentes pegue uns 78-80 novamente...
  3. @Davi Borges Pode ter sido até hdmi mal encaixado nunca se sabe, tomara que seja somente isso, Bons jogos!
  4. @Lukas Neumann Depende da pasta termica se ela é condutiva de eletricidade ou não, quando a pasta é de boa qualidade como uma Mx-2, Mx-4, master gelmaker e por ai vai, isso é algo que não deve se preocupar, mas caso seja uma daquelas brancas comuns ai deve se preocupar, Recomendo que compre e use uma de boa qualidade.
  5. Olá, executei o teste somente para verificar a temperatura que a placa ia pegar com a pasta nova, mas em saber que a temperatura é normal fico tranquilo pois foi algo que sempre me preocupou bastante nesta placa, muito obrigado! Antes em jogos como o Rust ela estava pegando 79-80 e ai comecei a me preocupar um pouco. Irei fazer o download do Software da Gigabyte para ajustar essa curva do fan, embora ele seja meio bugado mas irei verificar um mais atualizado, Muito Obrigado! Ela batia 79-80 no jogo Rust que por sinal é bem pesado, e quando apliquei a pasta por ser uma forma bem diferente e não em seringa acabei exagerando na dose no qual chegou a ir para os lados do chip, mas limpei com o "Pano com álcool isopropílico" que eles mandam junto a pasta retirando o excesso e ficando somente a camada fina sobre o chip e dissipador. Muito Obrigado pelas respostas pessoal, fico tranquilo em saber que esta temperatura está ok, e por via das dúvidas, qual a temperatura que devo me preocupar relacionado a placas de video? Grato!
  6. @Lukas Neumann Eita mano, desliga esse pc e troca essa pasta urgentemente, tenho quase certeza que é isto!
  7. @Davi Borges Isto ocorre somente no Csgo? Eu já vi um ocorrido no qual isto acontecia com um amigo e ele somente trocou o cabo HDMI e resolveu, teste isso também, caso não funcione leve a placa a um técnico ou a um outro computador e teste a mesma para chegar a uma conclusão.
  8. @Lukas Neumann Dê uma olhada nas temperaturas, se isto for uma print diretamente do windows pode ser algo relacionado até mesmo ao seu sistema sendo necessário a formatação. Tente reinstalar drivers, olhe temperatura, por ultimo caso tente formatar caso não haja mais opções.
  9. @WOEISMU Olá, teria como testar sua placa de vídeo em outro computador? Isto ocorre somente em ''Stress'' ou em Idle também? Tente colocar ela em outro PC e faça um teste no FurMark e fique atento ao consumo e temperatura da mesma, ou tente pegar outra placa de vídeo e testar em seu computador.
  10. @Davi Borges Link do FurMark https://geeks3d.com/furmark/ , baixe HW Monitor e analise as temperaturas e funcionamento do computador https://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html. Acredito que a fonte não seja o problema, mas caso no teste apresente o mesmo erro teste ela em outro pc por via das duvidas.
  11. @Davi Borges Olá qual sua fonte? Faça um teste de benchmark e analise temperaturas e consumo, se possível teste sua placa em um pc com uma boa fonte para duvidas, caso apresente o mesmo problema acione o RMA.
  12. Fala pessoal de buenas? Então acabei comprando uma pasta térmica CoolerMaster Mastergel Maker (Uma das melhores que vi por ai no mercado) pois tenho a minha placa a uns 3 anos e ela estava chegando a uns 78 graus se já não tiver batido uns 80 e eu não percebi, então efetuei a compra da pasta térmica e fiz a troca e limpeza da placa de vídeo que estava bem suja pois nunca havia aberto a mesma. Os resultados foram que fiz um teste no FurMark e ela ainda segue batendo uns 77-78 graus mas não passa disso, essa pasta tem uma forma de aplicação diferente por não ser em ''seringa'' acabei botando de mais por nunca ter utilizado este modelo mas limpei o excesso deixando somente o necessário em cima do chip da placa, no qual coloquei e removi o dissipador para verificar se não iria ficar muito ou ''vazar'' e ficou tudo certo, porém não houve perda de temperatura e em videos eu vi que ela faz uma diferença absurda, será que tem tempo de cura para fazer efeito? Estou com ela em uso a umas 15 horas por ai... Conto com a ajuda de vocês, Obrigado desde já! Modelo da placa de video: https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N1060WF2OC-6GD-rev-10-11#kf Pasta térmica: https://www.pichau.com.br/pasta-termica-cooler-master-mastergel-maker-mgz-ndsg-n15m-r2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...