Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro16a

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

13
  1. Olá, baixei a .ISO do windows 10, nela esta incluso o Windows 10 x86 &x64, transformei meu Pendrive de 7GB em pendrive Bootavel com o Yumi, dái adicionei a isso ao pendrive, porém ela ficou muito maior do que o esperado, não satisfeito, eu tirei o X86 & x64 da isso, e transformei eles em ISO's separadas, porém, mesmo assim elas dobram de tamanho, vão de 2,33 GB para uns 4,00 GB, existe algo para eu fazer com relação a isso? se ficar assim não conseguirei gravar a ISO dos demais sistemas no meu pendrive.
  2. Olá, Tenho um Home Theater que não tem USB ou HDMI, Quero usa-lo como som Auxiliar da minha SmartTV, porém as entradas comuns não funcionam para fazer Auxiliar, se eu usar um cabo destes> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699013170-cabo-hdmi-x-5-rca-video-componente-com-filtro-18-metros-_JM será possível usa-lo como Som Auxiliar da TV? Meu objetivo com isso é assistir filmes e seires do Pendrive e do App da netflix na TV com o Som do Home, Seria possível?
  3. Obrigado de qualquer forma, e conhecimento nunca é de mais, Mas uma ultima pergunta, No geral, Poderia ser algo grave? um fio queimado talvez?
  4. @XtremeXX valeu pela dica, Comprei esta fonte porque era a mais barata, porém a fonte "Generica" de supostos "600w" que tenho aqui esta sendo muito mais prestativa que esta nova. (isso que aqui onde moro tem vários picos de energia, Cai e volta em segundos, isso quase todos os dias, e ela nunca me deu problema.) e só pra constar, não ocorreram picos de energia enquanto eu estava com a fonte nova.
  5. @Luan.Alencar Infelizmente não, Eu fiz o teste do Clip, Mas também não obtive resultados.
  6. Nada, Não tem nenhum cheiro de queimado...Tipo, meu PC é simples, é um Core 2 duo, HD De 500, não tem placa de vídeo OFF board, nunca consumiu muita energia... @XtremeXX Obrigado por enviar o vídeo, mas não, esta não é minha fonte, Mas agora sempre que eu for comprar algo irei consultar este Forum para não ser enganado. Não entendo nada sobre fontes, e em manutenção sei o básico. Comprei por que meu PC é Low Profile e queria ter uma fonte que suportasse uma placa de vídeo simples, (daquelas placas que só servem pra deixar jogos de 30 a 60 Fps e rodar alguns outros leves que não rodam por causa de sombra)
  7. Se a baixo as fotos aqui da fonte, só tem um fusivel, se tinha outro foi removido.
  8. @Luan.Alencar o fussivel esta como no primeiro da imagem, Normal, sem rompimento algum. Caso seja ele, quando eu gastaria para mandar trocar? (já que não tenho equipamento de solda)
  9. @RS Faria Tem certeza de que é uma fonte Generica? Nunca vi uma fonte Generica com a mesma construção de uma fonte Real... @Luan.Alencar Uso Estabilizador, comprei a fonte á pouco tempo, Eu estava jogando e simplesmente o PC desligou, Não saiu cheiro de queimado, nem faísca e nem fumaça, não tenho Multimetor para testar o Fussivel, Mas se ele queimou, dá para identificar só de olhar? porque olhei aqui e me parece normal.
  10. Tenho uma fonte Real GAMEMAX ATX 500W, estava jogando um game (leve) e ela simplesmente desligou, Coloquei uma fonte genérica de 600w (que eu usava antes) e voltou a funcionar, fiz o teste do Clip na fonte e não funcionou, Troquei de tomada, e tentei de novo apos ela esfriar, Mas ainda assim não ligou, Ela não tem nenhum cheiro de queimado, O que pode ser? Ela esta realmente quimada? Minha pasta térmica e temperatura do PC estão normais. O que pode ser? e tem alguma forma de consertar?
  11. Devem ser sim as mesmas, porém, se não forem a diferença entre ela é minima, E ambas são horriveis!
  12. É possível jogar Asphalt 8 Airbone no Windows 8.1 Via PC via Hamachi? só vejo opção de jogar se a outra pessoa estiver na mesma rede WI-FI, existe algum programa que Simule uma rede WI-FI para pessoas de outros PCs se conectarem nela, semelhantemente ao hamachi.?
  13. Funcionou perfeitamente, Ufa, Levei um susto aqui, Pelo menos agora já aprendi mais uma lição na montagem de micros. De qualquer forma, Obrigado pela atenção.
  14. Acabo de perceber que aquele conector de 8 pinos dá para soltar e virar 2 de 4, vou trocar e em seguida responderei aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!