Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roger1988

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom, só pra atualizar: Liguei na Anatel e já no dia seguinte veio um técnico da OI verificar in loco o problema. Acabou que a instabilidade da conexão se dava porque minha residência não tem a capacidade técnica de receber sinal de 5 mb devido a distância até a central. A velocidade foi reduzida para 2 mb e o problema resolvido.
  2. O atendimento básico da Oi no 10314 é péssimo. Muitos atendentes simplesmente chutam a causa de algum problema e passam a informação errada para o consumidor. Eu mesmo passei por isso exatamente nesta situação que você relatou. Também fiz upgrade de 1 para 5 mb e após uma semana a velocidade ainda não tinha mudado. O que falta é a própria OI mudar a configuração da velocidade para sua residência. Entre em contato novamente e insista com isso. Só assim resolvi o problema. Caso insistam que o problema é na sua casa abra protocolo na Anatel que já no dia seguinte é resolvido.
  3. Possuo oi velox 5 mb e há algumas semanas começou um problema que o suporte incompetente da Oi não consegue resolver. A internet cai a todo momento. Nos piores dias cai a cada 2 minutos em média. Meu modem é um D-Link 2730b. A luz da "Internet" apaga toda hora e a da DSL também, com menos frequência. O máximo que a Oi fez até agora foi mandar um técnico que verificou só a parte externa e, segundo ele, está tudo ok. Detalhe importante, creio: O problema começou após aumentar a velocidade da internet de 1 para 5 mb. Alguém teria uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...