Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saosandr

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Phoenyx beleza, vocês tem razão, peço desculpas e retiro todas as baboseiras que falei, mas contra queda não tem mágica, só UPS!
  2. @faller beleza faller, você tem toda razão, acredito, pois não sou nenhum expert no assunto, mas estou pra ver algum eletrônico que funcione em 110v rodar a 90v, só se for aí onde você mora, rede elétrica mágica!!!
  3. enfim, deixei meu testemunho de prática, uso um APC BACK-UPS 700, paguei R$ 250,00, estou com ele há 1 ano, nunca me deixou na mão! Não se esqueça que contra queda de energia somente UPS! Pelo que percebi você sabe se virar bem, uma opção é ver em oficina de eletrônicos e ver o preço de um com a bateria defeituosa e pesquisa o preço da bateria, aí é só trocar, normalmente em oficinas eles dão esse UPS por não ter saída. Já me falaram que não adianta por bateria de moto apesar de servir porque não é estacionária, e não carrega direito, enfim dá uma pesquisada.
  4. Pesquise sobre no-break estabilizado! Qualquer variação na entrada de energia, lógico tem uma %, ele fecha a entrada e passa a usar a bateria, não afetando em nada seus equipamentos, você nem percebe, a única coisa que você vai perceber é um click click dele trabalhando quando ocorre variações.
  5. Se o seu problema é queda de energia ou picos de tensão opte pelo no-break, um filtro de linha ou estabilizador não vai te proteger da queda, quando você desliga seu computador como você faz???? usa a opção desligar e ele se desliga, a queda de energia simplesmente danifica software e hardware no longo prazo, e as vezes do nada você pode ter um equipamento que não ligue mais, uma fonte que abriu um varistor e por aí vai!!!!
  6. São longuinho, São longuinho me ajuda!!!! Será que só eu estou com esse problema!!! Detalhe uso um modem da NET o DPC3925 da Cisco, um verdadeiro abacaxi, não tem configuração de NAT, o forwarding não funciona, o acesso remoto também não, cruel!!!! Estou pensando em jogar coca-cola nele pra ver o que dá!!!
  7. Luciano, se tá bem pacas amigão!!! Moro em Manaus e queda de energia aqui é que nem NET, cai toda hora!!! Tenho 2 no-breaks, um na sala segurando somente o roteador e outro no quarto do meu filho segurando um PC Gamer + roteador, nunca tive problema e fico tranquilo quando a luz começa a piscar e também quando cai. Aqui tem muito problema de oscilação, percebo porque o no-break fica toda hora chaveando a entrada (bloqueando).
  8. se for só pra dar uma navegada básica, procura no google por goldenfrog, serviço de vpn na web, habilita esse serviço, conecta num servidor aqui no Brasil mesmo por esse serviço, depois conecte a sua vpn sem problemas!
  9. Tenho um problema parecido, precisava fechar uma VPN de um note que tá na Inglaterra com um servidor aqui no Brasil, esse note não conectava na porta padrão 1723 (PPTP) de jeito nenhum, aí fiz um teste conectando ele primeiro em uma VPN dessas gratuitas, usei a Goldenfrog, VPN VPRYVPN, e funcionou perfeitamente. Estou com esse problema também aqui em Manaus, meu note consegue conectar no servidor, fecha a VPN com o servidor em SP certinho, depois de uns 50s ou menos a VPN cai com o erro 829, agora quando ligo na VPN da Goldenfrog primeiro tudo funciona perfeito. Já vi muitas pessoas dizerem que a NET bloqueia/derruba as portas e aí você precisa do serviço deles, que hoje é pago, tens que pagar R$19,99 por mês para ter acesso ao NET assist!!!!!!!!!!!
  10. Concordo com o Rodrigo, porém estude primeiro o assunto, as empresas que hospedam sites já disponibilizam incluso no seu plano diversas ferramentas de criação de sites, como magento, opencart, worpress, etc, então primeiro registre seu domínio, hospede seu domínio e vá tentando usar a ferramenta que mais se adapta ao seu caso, para depois buscar uma empresa especializada, com isso as chances de você comprar gato por lebre são infinitamente menores!
  11. Uso o registro.br somente para registro de domínio, para hospedagem uso a Innovahost, não tenho do que reclamar, mas... tem que tomar cuidado pois tinha um site hospedado na G3WSites, eram picaretas, a bomba estourou, e sumiram com tudo, ou seja, meu site foi pras cucuias, e o pior, não tinha backup dos dados do site, perdi tudo!
  12. Estou com problema de conexão VPN no windows 10, o servidor de VPN é um windows server 2008 r2 (está em SP), estou usando protocolo PPTP, algumas máquinas conectam outras não. 3 máquinas conectam mas a conexão caí com 60s ou menos, aleatório, 2 máquinas com windows 10 e 1 máquina com windows 7 (estão em Manaus), erro 829!!! 2 máquinas com windows 7 conseguiram conectar no server e ficaram beleza (estão em SP). 1 máquina que está em Londres não conecta de jeito nenhum, está usando windows 8.1. Nessa máquina que está em Londres e as de Manaus coloquei um VPN desses oferecidos na internet, usei o VYPRVPN da GoldenFrog, então antes de estabelecer minha conexão VPN conecto primeiro no VYPRVPN, aponto para um servidor no Brasil, depois de estabelecido a conexão conecto meu VPN no Server em SP e tudo funciona magicamente. Detalhe: se eu apontar o VYPRVPN para qualquer outro servidor que não seja aqui no Brasil não funciona!!! Porque diretamente não funciona e porque fica caindo?????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...