Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos_sly

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ola´boa noite eu na ocasião comprei o TP-LINK AC 1900 -Modelo Archer VR900, no caso eu tenho que comprar uma ONT, ou ligar na vivo e pedir uma, ai no caso eu vou deixar encostado o que eles forneceram (Modem/roteador Hgu N1). por gentileza me de uma luz amigo?!?..
  2. Olá boa noite, gostaria de uma luz, por gentileza, possuo uma vivo fibras de 100 megas, não estou gostando do roteador HGU, que eles fornecem, gostaria de usar o meu que comprei especificamente para fibras, na ocasião, o tecnico disse que era so trocar a VLAn 20 pela VLAN 10, não consegui de maneira alguma na ocasião. mas de tanto insistir, falar que ia ligar na ouvidoria eles me passaram pra VLAN 10. Pergunta, tenho que eu que pedir um modem pra trabalhar com meu roteador? ou posso comprar um pelos site?!?
  3. Desculpe não fui claro, eu acredito que decorrente da velocidade de 200mega, o processador não esta respondendo a altura, quero por gentileza que me indique um processador para usufruir dos 200mega. tenho dois giga de memoria, e um HD de 500. aguardo um auxilio obrigado.
  4. Olá boa noite a todos do fórum, Venho aqui com uma duvida, possuo uma placa asus P5KPL AM, ela esta com um processador (Intel Pentium Dual CPU E2180 @ 2.00Ghz. Pois eis que adquiri um plano de vivo fibra de 200Mega, excelente, mas só que direto no cabo, o meu pc tem um desempenho lamentável, trava, nos testes de velocidades, ta dando, 60Mpbs de download, e 110 de upload. Que pode ser, uso o win 8.1. que processador me recomendaria, Nota. testei o cabo no meu notebook, testes impressionaram, 320Mpbs Dowload. E 120mpbz de upload, nota o processador do note core I3. aguardo uma luz? Obrigado pela atenção.
  5. Amigo, tem o modem Optical ONT que se liga ao Sagecom, com relação a essa VLAN-10. cheguei a comprar um roteador T-PLink ARCHER VR900, que tem acesso a essa VLAN. mas nada resolveu, o problema e lá na vivo que omite a proibição dizendo que e possível mas eles não dão suporte.
  6. Olá bom dia! Depois de exaustivas tentativas que substituir esse medíocre roteador Sagemcom f@st 5340 V, venho comunicar que de formal alguma foi possível substitui-lo, Pois a vivo diz uma coisa que não condiz com a realidade, o serviço e prestado e atrelando o modem ao roteador, Agradeço a atenção que me deram ao assunto, se alguém tiver alguma novidade a respeito me informe, agradeço.
  7. Ola obrigado pelo esclarecimento, assim que tiver um tempo vou fazer isso e volto aqui pra informar o resultado, mas o que me intriga e essa tal de VLA-10, pois não tenho TV. só a internet de 100 mega. No meu antigo speed 4 mega era moleza. rsrsrs..
  8. Olá boa Noite, recentemente adquiro o plano de 100 megas da vivo fibras, obs: sem TV. Acontece o seguinte, eles fornecem um modem e um roteador Sagemcom f@st 5340, ai que esta o problema... esse roteador e horrível, alcance dele e ridículo, eu tenho o meu D-Link DIR-868L. mas configuro tudo certo ip estatístico, da tudo conectado em status, mas não navega nem no wi-fi nem no browser. andei pesquisando a meses e fiquei sabendo que tem que configurar uma tal de VLAN-10. Por Favor, alguém poderia me ajudar, ficarei imensamente agradecido. obrigado pela atenção..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...