Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jposlopes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Fernando, Tentei fazer isso que você pediu e nada. Baixei um arquivo simples em PDF e ele não aparece. O engraçado é que, na caixa que abre onde nós podemos escolher o local onde será salvo, lá consta o arquivo já baixado diversas vezes mas na pasta não aparece. Já tentei o arquivo oculto já e nada. Isso nunca aconteceu, foi do nada. Já fui nas configurações do navegador para mudar o local de downloads e também não deu certo. Como eu disse, para arquivos simples, eu até consigo abrir, mas minha necessidade é abrir um arquivo no qual eu preciso clicar com o botão direito para executá-lo como administrador e não consigo. Se eu clico com o botão direito na pasta do google, ele não me dá esta opção. Por isso eu precisava de abrir o arquivo diretamente do pc. Se caso tivesse alguma forma de abrir este arquivo executável de outra maneira, já me ajudava. Obrigado.
  2. Obrigado Fernando pelo retorno. Eu fazendo isso pelo navegador, eu consigo abrir arquivos simples, porém eu preciso executar um programa que necessita ser executado como administrador e neste caso, eu não consigo abrir pela pasta do navegador e, quando eu clico em abrir pasta, ele abre mas não mostra o arquivo. Não consigo clicar com o botão direito para executar como administrador. Preciso muito que os arquivos voltem a aparecer seja em downloads ou em qualquer pasta. Sobre os ocultos, já fiz isso também e nada.
  3. Olá pessoal. Estou com um problema muito esquisito. Todos os arquivos que baixo na internet, eles não aparecem na pasta downloads ou em qualquer outro lugar que eu escolha. Já baixei diversos arquivos e nada. Nunca aconteceu isso. O engraçado é que, quando eu escolho um outro lugar para ser salvo o arquivo, a partir da segunda vez que eu estou tentando, ele até aparece naquela caixinha que abre para escolhermos o local onde será salvo, lá é possível ver o arquivo baixado, porém quando você vai na pasta que salvou, ele não aparece. Já tentei em vários lugares diferentes e nada. Como eu disse, o arquivo está salvo no pc porém não aparece. O que fazer? Por favor me ajudem, preciso demais resolver isso, estou tendo problemas em meu trabalho. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...