Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adriani santos

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @CiroboyBR tens como me ajudar nessa aqui, não sei fazer - Criar um vetor estático que tenha em cada posição, a referência para outro vetor alocado dinamicamente. Em cada posição pode existir um vetor de tamanho diferente. Você deverá saber qual o tamanho do vetor armazenado naquela posição para poder percorrê-lo. Dica: Vetor de structs.
  2. A 1 eu fiz assim: #include<stdio.h> #include<stdlib.h> int main (){ int *v; v = (int*)malloc( 4 * sizeof(int*) ); if (v == NULL) { printf("erro:sem memoria! \n"); exit(1); } int i; for (i=0; i<4; i++){ printf("digite v[%d]\n", i); scanf("%d",&v); } system("pause"); free(v); return 0; } não sei se está correto. Mas estou tendo muita dificuldade para fazer a 2, não sei como fazer tem como me ajudar??
  3. Boa noite!! Preciso de ajuda nos exercícios abaixo, agradeço desde já. Exercício: 1 - Criar um vetor estático que tenha em cada posição, a referência para uma variável que teve memória alocada dinamicamente. 2 - Criar um vetor estático que tenha em cada posição, a referência para outro vetor alocado dinamicamente. Em cada posição pode existir um vetor de tamanho diferente. Você deverá saber qual o tamanho do vetor armazenado naquela posição para poder percorrê-lo. Dica: Vetor de structs?!?!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!