Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KatrielOutsider

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu deixei o Link do site da M$ explicando as possiveis resoluções para seu problema, quem sou eu comparado aos Engenheiros da M$? http://www.solvusoft.com/pt-br/errors/erros-de-tela-azul/microsoft-corporation/windows-operating-system/bug-check-0x113-video-dxgkrnl-fatal-error/ Você praticamente configurou o notebook para não reiniciar na tela azul da morte, mas de qualquer forma os dispositivos internos se desligam e apenas fica uma pequena memoria armazenada da RAM do PC para que a imagem possa ser exibida, o que não é recomendado.. Só lembrando.. Não sou usuário avançado, mas faço conexões no meu cérebro. Tente restaurar o sistema ou algo do tipo, tá havendo um conflito de drives. Por quê? Só Deus saber!
  2. Quero dar um Hello World, mas qual dos dois? E por quê? Agradeço desde de já!
  3. Blue Screen of Death tá t´~ao bonitinha no W10, pena que o S.O é uma copia barata do Linux! Vamos lá, já que é notebook e envolve carregador não é tão complicado. Provavelmente é algum problema na bateria, e para evitar danos ao dispositivo o Windows o Desliga, mas talvez eu possa estar errado.. Lá vamos nós! A mensagem de erro não mostra muita coisa, então vou ter que queimar um pouco mais de neurônicos. Já tentou com outra bateria? Sem a bateria só no carregador, ele funciona normalmente? Vá em seu gerenciador de dispositivo e veja como estar o estado da bateria; Se o Driver da bateria estiver com má funcionamento, se prepare para trocar por outra! Dê uma olhada de como a bateria estar manualmente, se não estar inchada ao algo do tipo. Você instalou os drivers corretos? Algum driver novo ou programa? Se for o caso, tente a restauração do sistema, não perde arquivos, só lembrando. Agora vamos analisar o relatorio de erro da rela azul, ok? Você leu mesmo isso tudo que eu escrevi? Vai positivar minha resposta, aqui estás sua solução: http://www.solvusoft.com/pt-br/errors/erros-de-tela-azul/microsoft-corporation/windows-operating-system/bug-check-0x113-video-dxgkrnl-fatal-error/ È um bug É só um bug do Windows mesmo, quem mandou ser rato de laboratório para ficar testando esses Da Microsoft Ah, e não se esqueça de dar like na minha resposta hein!
  4. @LuftVanship_WD HD de notebook, é só dar pra ouvir quando escota o ouvindo naquela partezinha onde fica as etiquetas de informações sobre o mesmo... Mas o Smart sempre esteve ativo na bios, usei um programa que olha todos os sectores e mostra os defeituosos, e todos estavam verde sem nenhum problema.. Mas o barulho se nota também pela madrugada bem baixinho.. Tipo energia estática que fica "oscilando"... Meu PC tem uns 6 meses.. valeu!
  5. @Phoenyx Quer dizer, programar????? Pra quê? Se tem um monte de gente programando cada vez mais Bom, vou ficar com o cyborg mesmo.. Pois ele é um ubuntu cheio de Scripts para analistas de redes, lá tem scripts que nem faço ideia do que sejam.. Mas vou dar uma explorada.. Obrigado pela resposta, posso lhe fazer uma pergunta? (qual SO usa no seu PC e por quê) é opcional...
  6. @Phoenyx E o que acha do Wifislax? Ele é muito amador, criado por jovens mexicanos de um forum muito famoso lá... Mas dei umas olhadas, ele é tão simples na questão de pentest em fim, ele parece bem legal , você só vai precisar abrir o terminal em casos de ativar modo monitor da placa de rede ou redirecionar portas, add drivers e programas/compilar.. Na verdade, nem precisa abrir o terminal na questão de pentest.. Qual o melhor deles??? Sei o sub-avançado de comandos pentest, mas sempre uso o "help" quando não sei quando se trata de um programa.. Help? @Manjaro
  7. Temperatura externa Cooler Programas pesados E uma pancada de outras coisas Mas 60º não é situação de risco..
  8. @Marlon Warnava Então faça o que o parceiro(a) @Uemoto disse.. Vá em CMD e digite "ipconfig" (em virgulas) (iniciar e digite cmd) E depois pega seu IP, Ex; 10.0.0.1 E use os dos campos "adm" Nome de usuário: adm senha: adm No roteador vai tá algo como "controle de largura de banda" e a opção "ativar controle de largura de banda", desative essa opção e dê um reset no router Boa sorte. (imagem para ilustrar) Lembrando que na imagem uso Wi-Fi, mas sua placa de rede é outra.. E com você agora.
  9. Cyborg Hawk, tem tudo e mais que você precisa. É bonita e personalizável, baseada em ubuntu com gerenciador de programas. E é a que mais tem ferramentas de pentest atualmente. Ela tem o Directx, você pode rodar jogos. Ela serve tanto para instalação como para boot pelo DVD/PenDrive Espero ter ajudado ^^
  10. Seu computador pode estar com vírus, um tipo de bot net ou algo assim que fica consumindo toda sua internet. É super normal você navegar bem, até ver vídeos no YouTube, mas quando você inicia um download , ele acaba ficando em segundo plano e o "bot-net" em primeiro, assim consumindo mais largura de banda para o virus, e não seu download.. Vá em gerenciador de tarefas >>> Desempenho >>> monitor de recursos >>> Rede E veja quais programas estão roubando sua largura de banda.. Pode ser o Windows atualizado, já que o Windows 8 e 10 são cheios de bugs e virus e precisam sempre atualizar.
  11. Olá pessoal, gostaria de uma distribuição linux bonita e com todos os recursos para usuários domésticos e "analistas de segurança" Uma distro voltada aos dois lados, pentest e lazer!
  12. Esse "ruido" só ocorre quando a luzinha do HD pisca ou fica acesa, então não é não cooler. Isso acontece desde de que comprei o PC. Mas por quê? Será defeito? Se for, eu nunca notei nada de anormal.. Até fiz testes aqui pra ver se tinha sectores defeituosos, e nada.. Help?
  13. @Dimitri Marinho Quantos anos tem parceiro? Tô começando agora em Pascal e tenho 16 anos.. Lembra daquelas equações do nono ano? Do ensino médio? Algorítimos?Pois é, é muito mais simples quando você lembra delas.. Sucesso pra você!
  14. @Olívia Molinari Oi moça, já tentou em outra rede Wi-Fi? Lembrando que a formatação vai deletar todos os drivers, incluindo o da Rede e os que já vem de fabrica no seu note.. Não recomendo.
  15. @ilkyest à var, vai me dizer que esse link não é seguro? http://www.driverscape.com/download/controlador-de-barramento-sm Eu coloquei uma backdoor no site? Oh, nem eu sabia que podia fazer isso! @RS Faria @ilkyest à var, vai me dizer que esse link não é seguro? http://www.driverscape.com/download/controlador-de-barramento-sm Eu coloquei uma backdoor no site? Oh, nem eu sabia que podia fazer isso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...