Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

soquim

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tudo bom amigo? Faz o seguinte, toda vez que você quiser apagar a tela, abre uma pasta qualquer no seu computador, e copia e cola este link em cima C:\Windows\System32\scrnsave.scr e aperta ENTER. Se quiser voltar é só mexer o mouse. Pra ficar mais bacana, faz um atalho na desktop com este diretório, daí é só clicar lá com o ENTER. Valeu!
  2. Bom dia, o problema que você tem no áudio é o seguinte. Quando você conecta o HDMI, seu PC muda o áudio padrão para o áudio da televisão/monitor. Até ai tudo ok. Mas quando o computador entra em modo de hibernação ele deve estar trocando o áudio padrão, entendendo que você retirou o cabo HDMI. Pra resolver você deve clicar com o botão direito no ícone de som (lá no cantinho do MENU iniciar), clicar em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, depois em REPRODUÇÃO, e selecionar com o botão direito o áudio que você desejar ser o padrão. Alternativa 2: Caso isso não resolva, ainda nesta página DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO, clique em AVANÇADO e mude a opção para 24bit/44100Hz ou 24bit/192000Hz. Já o problema com os vídeos no youtube, eu arriscaria dizer que os PLUGINS estão desatualizados. Tenta atualizar o shock wave, o flash player, ou talvez até o JAVA. Pra ver se acontece alguma coisa. Valeu!
  3. Bom dia! Eu tenho um problema no ouvido direito, é como se eu tivesse apenas 5% audível da capacidade total. Até hoje nunca tive problemas sobre isso. Até que eu introduzi CS GO na minha vida. Rsrsr! Eu estava precisando passar o som de STEREO para MONO no meu fone. Pois assim eu conseguiria ouvir tudo que está acontecendo apenas com o ouvido esquerdo. É claro que não vai ser 100%, pois vou escutar o lado direito e esquerdo de uma vez, mas é melhor do que não ouvir nada. Pra mim já vai ser OK. Já tentei achar alguma solução na internet mas não consegui nada parecido. Minha placa de som é da Realtek. Alguém tem alguma ideia? Pode ser tanto por software, quanto hardware, ou sei lá, alguma gambiarra. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...