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temp404

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  1. Tenta ver se na pasta do jogo tem algum arquivo de configuração.. sai abrindo tudo até achar
  2. Acho que para isso teria que ter o programa que envia o pacote e se possível o que recebe, pois iria necessitar de engenharia reversa para fazer um buffer ou pegar a key para descriptografar
  3. Olá fórum.. estava precisando disso para um trabalho do colégio, o problema é que o projeto que estou usando só tem a função de carregar os arquivos que já estavam lá e não tem um para criar os arquivos de imagem.. Code: SDL_Surface* SDLClass::load_surface(int i) { SDL_Surface *tmp; fstream file; char loc[120]; memset(&loc, 0, sizeof(loc)); sprintf(loc, "images/0%d.sf", i); file.open (loc, ios::in|ios::binary); if (!file.is_open()) { fprintf(stderr, "failed to open %s!", loc); exit(1); } if (loaded != 0) file.seekg(loaded, ios::beg); long h, w, tmpi; file.read((char *)&h, sizeof(h)); file.read((char *)&tmpi, sizeof(tmpi)); file.read((char *)&w, sizeof(w)); loaded += 12; h = h >> 2; w = w >> 2; tmp = SDL_CreateRGBSurface(SDL_HWSURFACE, w, h, 24, 0x00ff0000, 0x0000ff00, 0x000000ff, 0xff000000); if (tmp == NULL) { printf("failed to create RGB Surface"); return 0; } file.read((char *)tmp->pixels, h * (w *3)); loaded += h * (w *3); file.close(); printf("Surface Loaded\n"); return SDL_DisplayFormat( tmp ); }

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