Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Yuri Fantini

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Ok. Então como configuro agora para acessar meu roteador remotamente? Utilizando o próprio NO-IP.
  2. Boa tarde a todos. Estou com dúvidas para acesso remoto em meu roteador. Gostaria de poder acessa-lo de outro loca, por exemplo quando uso a rede 3g no celular... Devo cadastrar ele no site NO-IP ou outro similar, certo? Segue imagem de configuração. Essa configuração está correta, certo? O que além disso devo fazer agora para acessar meu roteador remotamente?
  3. @edu.dnb uma antena omnidirecional não seria bom? porque?
  4. @edu.dnb No momento estou utilizando um Tp-link TL-MR3420, porém já está quase chegando meu XIAOMI Mi Router 3, aí passarei a utilizar ele... Sobre a antena omnidirecional lá onde falei, daria certo? vale a pena?
  5. Boa tarde pessoal, estou com alguns problemas de sinais aqui em casa. 1) Se eu colocar uma antena omnidirecional lá no cano que desce da calha da minha casa ( como está na foto ), eu conseguiria um bom sinal de wifi utilizando meus dispositivos ali em baixo onde estou, até lá na Kombi?. 2) Sofro demais com sinais indoor (dentro de casa), vale a pena investir em repetidores, powerlines ou passar os terríveis cabos RJ45 pela casa até chegar em outro cômodo onde o sinal está fraco? Utilizando algum desses dispositivos que falei, qual na opinião de vocês é mais vantajoso?
  6. @dwatashi Então eu não posso colocar o cabo que vem direto do meu provedor de internet nele? primeiro eu devo colocar em um roteador, depois colocar nele? Então como vou fazer dele um roteador jogando sinal pra outro CPE?
  7. @dwatashi Ok, ultima coisa;, eu consigo colocar uma cabo de rede na CPE jogando sinal wifi com internet? porque ela só tem a porta Lan, e não seria a Wan pra jogar sinal?
  8. @dwatashi Ok. Entre essas CPE's, qual você recomenda? * Tp-link Antena Cpe210 2.4ghz 9dbi Outdoor 300mbps * Tp-link Wireless Outdoor Cpe Tl-wa5210g 2.4ghz = Nanostation ? @dwatashi Eu tenho uma antena Air Grid m5 HP sobrando aqui em casa, porém ela não tem utilidade por ser 5ghz... Só se eu comprasse outro equipamento pra operar nessa frequência e colocasse lá no meu vizinho pra pegar meu sinal, ou seja, uma antena externa lá pegando sinal da minha Airgrid... O Que achas melhor, fazer isso que falei agora á cima ou fazer o conjunto de CPE's ? o Ruim desses equipamentos 5ghz é que não consigo utilizar no computador ou celular, já se eu colocasse as CPE's, eu conseguiria... pois são 2.4 ghz. ( SE EU COLOCAR A CPE FORA DE CASA COMO JÁ HAVIA DITO PRA VOCÊ, EU CONSIGO PEGAR UM BOM SINAL DELA COM MEU CELULAR NA RUA? )
  9. @dwatashi E se eu colocasse uma anten Omnidirecional de 12DBI fora de casa, e um CPE na casa do meu vizinho... ficaria bom? Então você disse que se eu colocar somente um CPE aqui em casa, na casa do meu vizinho que fica a uns 150 metros eu não conseguiria uma velocidade boa somente com um repetidor? Porque agora estou roteando internet pra ele com um roteador comum e ele com um repetidor. minha velocidade é 5mb... lá está chegando 2 megas. Então pra finalizar, você aconselha eu colocar uma antena grade de 25dbi com um roteador 1000mw apontada pra casa do meu vizinho ou colocar uma CPE aqui em casa apontada pra lá, com um repetidor recebendo o sinal lá? Porque comprar duas CPE pra mim no momento não tenho condições...
  10. @dwatashi Ok. Eu estava precisando rotear sinal wifi para 500 metros. Será que da de usar essa CPE mandando sinal e um repetidor lá na outra casa recebendo o sinal da CPE? Eu colocaria ela em cima do telhado, com um cabo de rede conectado nela jogando sinal wifi com internet pra aquele repetidor que está a uns 200 metros... @dwatashi é mais vantajoso eu comprar essa antena Tp-link Antena Cpe210 2.4ghz 9dbi , ou colocar uma antena grade 25dbi com um roteador 1000mw?
  11. Gostaria da ajuda de vocês, porque estou pensando em comprar uma Cpe210 2.4ghz 9dbi da TP-LINK. Porém não consegui entender se ela envia sinal wifi também ou só recebe. Porque ela só tem uma porta LAN, e como vou enviar sinal pela LAN se o certo seria pela WAN?
  12. Pessoal, gostaria de saber se essa CPE da TPLINK que vocês estão falando serve para mandar sinal Wireless também... Porque gostaria de utiliza-la como roteador. Tem como?
  13. Pessoal, estou precisando a ajuda de vocês para montagem de um pequeno provedor de internet para 500 metros. ( desejável mais de 3km ). Estava pensando em comprar uma antena Grade 25dbi com um roteador 1000mw conectado á ela, ou comprar este equipamento da Tp-Link: Antena Cpe210 2.4ghz 9dbi. Na Casa do meu vizinho estou com um repetidor wifi OIWTECH, ele até esta pegando meu wifi, porém só com 1mbps, e minha internet é 5mbps. Se eu colocasse uma antena Grade fora de casa eu conseguiria pegar wifi lá só usando um repetidor? Ou Será que compro aquele "Kit" da Tp Link que coloquei o nome ali em cima?... OBS: A Antena colocarei em cima do meu telhado de casa de dois pisos. A Rede wifi irei usar também dentro da casa, então eu conseguiria? Me Ajudem. Obrigado!.
  14. Boa Noite. Então pessoal, estou com muita dúvida em qual placa-mãe pegar. Tenho uma placa de vídeo 750 ti windforce 2x, um processador FX 6300. Estava pensando em pegar a 970 Gaming da MSi... O que vocês acham? Encontrei ela no valor de 600 reais. Se alguém souber uma placa melhor mais barata ou até esse preço por favor me fale, porque estou montando meu primeiro PC gamer. Vou passar o link de duas placas que vi: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box?gclid=Cj0KEQjwvZq6BRC9kfq2zKfQ_94BEiQAOeUVC9xKCrXraWabZUGzqUxEU_ELp44tDYzuJPcl6emhefsaAnjn8P8HAQ 2) http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970-gaming-am3-chipset-amd-970-box?gclid=Cj0KEQjw94-6BRDkk568hcyg3-YBEiQAnmuwkglyrucVDp0JHFi-xNNOdvswtwfAPYcefxSdJNbjLKIaAkVJ8P8HAQ ( acabei me interessando muito nessa placa do segundo link. O que vocês acham pelo preço e o que ela faz... Vale a pena? ) se souberem de uma outra mais barata ou nesse preço melhor me falem. Grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...