Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dsr Allann

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, verifiquei o HD com o Chkdsk e com o HDD Regenerator. Só não troquei a memória. O que eu to achando estranho, é que agora ele parou de dar problema e tá ligando normalmente. Se eu deixar ele desligado um tempo, ele dá o problema de novo.
  2. Opa, beleza pessoal. Eu tô com um computador do em cliente que não sei o que tá acontecendo com ele. Ele não passava da tela de logo do Windows 7. O cliente pediu pra formatar e depois da formatação ele voltou a funcionar por 1 dia, e depois apresentou o mesmo problema. Aparentemente usando o Chkdsk do Windows não apresentou nada de estranho. Formatei de novo e ele aconteceu a mesma coisa, funcionou por 2 dias e não entrava mais no windows, chegava na tela de logo e reiniciava o PC.
  3. Opa pessoal, tudo certo? Eu tenho um n otebook HP Pavilion X360 com o Windows 10 que veio nele. Eu uso ele para o Photoshop e jogar LoL as vezes, mas tenho reparado que a cada dia que passa o desempenho dele vem caindo muito. Antes o fps no LoL não caia, agora tem vezes que chega a 02, ou não seleção de campeões ele não consegue mais rodar direito a tela. Cada dia que passa ele apresenta um desempenho mais reduzido e eu não instalei mais nada nele até agora, nem antivirus eu uso. Alguém já teve esse tipo de problema com notebook?
  4. Pois bem pessoal, olhei alguns tópicos pelo fórum e não vi nenhum parecido com meu problema, antes minha configuração: Mobo: Gigabyte F2A55M-HD2 APU: A6 6400k 2 HD Satas de 500GB Fonte: WiseCase 230w Memoria: 8GB DDR3 O meu problema é que o PC quando eu estou usando, as vezes do nada a tela e o som congelam e eu tenho que reiniciar no botão para poder voltar a usar, depois acontece de novo até que chega uma hora que para. E de vez em quando ele reiniciar sem mais nem menos, normalmente acontece quando eu estou com o photoshop aberto, principalmente quando uso o zoom, jogo LoL e ele não dá problema. Testei as memórias com o Memtest86+ , usei o HDD Regenerator nos HDs e não acusou nada. Olhei as temperaturas pelo Everest e também estão baixas. Troquei até a pasta térmica do processador pra ter certeza se não já estava ressecada. Hoje ele desligou com mostrando tela azul 2 vezes e dizendo problemas diferentes, depois parou. Uma coisa também que aconteceu é que os 8GB não são mostrados no gerenciador de tarefas, o PC todo reconhece que a memória é de 8GB mas só utiliza 4GB dizendo que a em uso tá compactada, na bios da placa também diz que o pente é de 8GB mas o total é só 4GB utilizável. Meu Windows é 64bits.
  5. @tekinha Consegui fazer as letras ficarem fixas. Agora só falta ele iniciar já que diz que não tem arquivo de boot no sistema.
  6. @Black Fox Eu tô tentando não formatar ele. Pelo que eu vi até agora só os arquivos de boot do windows que não estão sendo encontrados. @tekinha Tentei restaurar para um ponto anterior pela mídia de instalação e dá erro. Tentei mudar as letras dos volumes manualmente pelo diskpart usando o prompt de comando. Quando faço isso as letras não ficam salvas como eu coloquei e dá o mesmo problema de novo.
  7. @tekinha o windows não sai da tela inicial. Fica diagnosticando sem parar e dá erro dizendo que não tem arquivo de boot no PC.
  8. Olá pessoal. É o seguinte o problema que eu tô tendo. Eu tenho um PC com windows 10 e 2 HDs nele. Eu instale o avast nele e reiniciei no final da instalação. Quando eu liguei o PC o Windows não iniciava mais e dava erro dizendo que não tinha os arquivos de boot. Fui olhar no prompt de comando(pela mídia de instalação) e vi que as letras dos discos estavam trocadas. O disco que deveria ser o C, era o Disco que eu tenho pra guardar arquivo. Troquei as letras pra vê se o problema resolvia, mas toda vez que reinicio o PC as letras voltam a trocar pra qualquer outra aleatória. Alguem sabe como deixar elas fixas?
  9. Olá pessoal. Eu tenho uma dúvida em relação ao meu modem. É o seguinte: A minha internet é de fibra ótica de um provedor aqui da cidade e eles instalaram um modem da fiberhome que faz a autenticação PPPoE ligado a um roteador wireless da mercurys que funciona como DHCP. O sinal do WiFi é bem fraco e eu queria substituir esses 2 aparelhos por 1 só, mas eu não sei como escolher um modem com a entrada pra fibra, não sei qual comprar, quais aceitam fibra e não sei se 1 só conseguiria fazer a autenticação de login e senha que o provedor dá alem de distribuir os Ip's. Pensei em comprar o TP-Link Archer C7 Ac1750 mas to com medo de gastar dinheiro à toa. Não tenho conhecimento de nada sobre fibra ótica.
  10. Não funcionou. Já tentei de tudo o que achei na internet e não consegui.
  11. Ola pessoal, eu estou com um problema na minha play store. Procurei na internet e não achei em lugar nenhum uma solução. A minha play store ela nao que baixar nem atualizar os apps. Ja limpei o cache, reinstalei a versão mais recente, limpei os dados e caches do downloads mas ate agora nao consegui fazer funcionar. Alguns app ate baixam, mas a maioria nao como Facebook, Instagram, Snapchat, Youtube, Spotify...... Duas coisas que eu reparei foram que: 1 - Aqui em casa tinha a oi, minha mãe mudou pra uma internet local e depois disso eu reparei que nao conseguia instalar mais os apps 2 - Meu celular e um Asus Zenfone 2 com a Custom Rom do Lineage Os, eu atualizei ele depois da mudança da internet então fica difícil saber se e problema com a net nova, ou com a atualização, ou com a playstore. Todos os celulares aqui em casa estão com esse problema
  12. @Diego Matheus Alves Barbos Eu esqueci de colocar o HD de 1TB ali em cima, mas troquei o SSD pro de 120GB bem mais em conta. E a placa de video vai ser essa mesmo Rx 550 de 4GB. Bem, o amigo resolveu seguir essas especificações mesmo, então valeu galera pela ajuda de vocês. o/
  13. Como falaram que as peças eram ultrapassadas e o amigo não dá um orçamento(eu sei que é difícil sem um orçamento), então resolvi montar como se fosse pra mim e resolvi mudar as peças. placa-mãe: GigaByte A320M-HD2 Processador: AMD Ryzen 5 1400 Placa de Video: AMD Radeon RX 470 4GB GDDR5 ou AMD Radeon RX 550 2GB GDDR5 SSD: Kingston SSDNow UV400 2.5" 240 Sata3 Memoria RAM: 2 Kingston 8GB DDR4 Fonte: Corsair VS500 Potência Real de 500w
  14. O amigo não deu orçamento, só disse que não precisava economizar tanto, ai fica difícil kkkkk O PC não é pra ser Top de linha e nem modelo 2017, por isso usei a DDR3.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!