Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wagnerfortes

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já sim @Maurício Cordeiro , então,diz que a solicitação ping não pode encontrar o host. Quando digitei o caminho 192.168.10.1 aparece aquele erro citado acima. " The request url /login.htm was not found on this server. " Segue uma foto do repetidor.
  2. @Maurício Cordeiro Opa Wireless-N Wifi Repeater w/wps 802.11N . Não está funcionando pelo cabo, e nem pelo wifi. Pelo cabo ele da um erro (O windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o recurso(servidor dns primário), e pelo wifi, ele conecta, diz que tem acesso a internet, mas não carrega as páginas.
  3. Ola amigos, Estou com um problema no meu repetidor de sinal wifi. Ele parou de funcionar, então dei reset, e não consigo mais configurá-lo. Pelo wifi, aparece estar conectado e com acesso a internet, porém não consigo carregar as páginas. Pelo cabo, também não funciona. Quando digito o ip do repetidor (192.168.10.1) aparece a seguinte mensagem: The request url /login.htm was not found on this server. Tentei colocar manualmente um dns alternativo. Mas nada funciona. Alguém pode me ajudar? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!