Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dennys Bergkamp

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @oldnoob Muito obrigado pela ajuda ! Agradeço a todos que me ajudaram aqui! Vou comprar esse que me indicou!. Boa tarde!
  2. @oldnoob Gostei dessa R7 e o preço ta bem acessível ! a fonte que de C430w BRONZE, segura ela? Vi que ela tem suporte pra Crossfire, se caso eu queira fazer futuramente, qual fonte escolheria?
  3. @oldnoob Obrigado pela dica! Mas as VGAs que você mencionou, já foge um pouco do meu orçamento. No meu primeiro post, até falei sobre isso, mas outra vga na faixa da gtx750, até R$800, não vou gastar muito na placa por conta que vou comprar mais pente de memoria, ssd, e a fonte. E também, apenas quero rodar meu Dota 2 e CSGO no ultra ou High. Pesquisei aqui rapidamente, e gostei dessas: Você recomendou a R7 370, mas a mais barata que achei, foi de 120,39 de diferencia, mas o fabricante é PowerColor. O que acha? Essa gtx750 evga é com SuperClock, fora o preço que mais acessível.
  4. @braconius Nossa, todos meus amigos me recomendaram de 500 pra cima, com o selo. Falaram que menos não ia aguentar por conta do watercooler bla bla bla, e fiquei com isso na cabeça, por conta que só a placa vídeo pede 400w. Mas valeu! Muito obrigado pela ajuda ! Sobre o ssd, vou fazer o que recomendou!
  5. Boa tarde, sou novo aqui, e estou com duvidas. Meu PC é : Agora começo do mês, vou fazer upgrade, vou comprar placa de vídeo, ssd e outra memoria. Upgrade: PNY GeForce GTX 750 Dual FAN 1GB GDDR5 128 BIts + 1 Memoria de 4GB ddr3 1866mhz da Kingston = Somando, 8GB 1866mhz. Dual Channel e SSD Kingston 2.5´ 60GB V300 Qual fontes vocês podem recomendar pra segurar essas configs ?? Ah... Essa placa de vídeo, é boa ? Caso se tiver em mente outra placa de vídeo pouco melhor na mesma faixa de preço, por favor, falem :D. Lembrando, são pros jogos DOTA2 e CS:GO. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...