Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Pimentel

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi pessoal. Não achei um fórum pra encaixar meio tópico e resolvi postar aqui. É o seguinte, a opção de pedir senha sempre Windows sempre esteve desativada, embora eu tivesse cadastrado uma senha quando instalei o sistema, mas nunca me preocupei em guardar. Só que agora de vez em quando, quase sempre quando ligo o PC pela manhã , ele pede a senha, tenho que reiniciar pra ele passar "direto". Alguém sabe o que pude ser? Obrigado.
  2. Bom Dia!. Alguém pode me dar uma luz sobre esse problema. Meu Pc tem dias que do nada insiste em não mostrar tela, aí a gente abre, mexe mas memórias, mesmo sem problema nenhum, já troquei a memória, e mesmo assim o problema insiste. É sempre de um dia pro outro, meu amigo técnico tb não sabe o que pode ser. estou pra desistir de Pc gamer por causa disso. Não existe uma prova de fato, ele para de mostrar tela e com algumas mexidas volta. placa-mãe: ASRock H61M-HG4 (1 ano) Gxt 1060/6oc Memórias 8/4 (12ram) I7 2600
  3. Pessoal, meu PC está com tudo funcionando normal, não tem nem país eu testar os componentes, aliás, já desfiz o negócio.
  4. Bom dia pessoal. Minha placa H61M-HG4 suporta segunda e terceira geração. Uso o i5-2310 e ontem tentei colocar o i7-3770, mas o computador não deu tela, liga tudo normal, mas não inicia. Retirei as memórias, CMOS, enfim, nada adiantou. O dono disse que depois de um problema de tensão na placa-mãe e ela teu pifado ele resolveu vender esse processador, ele nunca testou em outra placa. O que vocês acham?
  5. gtx 1060 6g i5 2310 evga 650 80+ hd 500 8gb ram adicionado 1 minuto depois @Mozts gtx 1060 6g i5 2310 evga 650 80+ hd 500 8gb ram
  6. Oi pessoal. Formatei meu PC a poucos dias, comprei uma chave original Windows 10, a fonte é nova(EVGA 650+80), o gabinete é novo. Mas meu PC está me fazer pensar seriamente em abandonar essa ideia de PC game. Ontem e hoje depois de jogar umas duas horas, quando desligo e PC, a tela fecha, mas no gabinete fica tudo como se estivesse ligado. NÃO é sempre que desligo, e hoje quando desligo pelo Power e tento ligar, as leds ficam piscando e não iniciou depois de algumas tentativas, incluindo uma com um bip frenético. Depois ligou normalmente, como se nada tivesse acontecido. Alguém sabe o que pode ser essa dificuldade do gabinete desligar nessas duas vezes? Minha placa de vídeo é H61M-S1.
  7. Deixa eu explicar direito, esse "não dá tela", é SEMPRE AO INICIAR, o funcionamento durante o uso NUNCA foi interrompido por causa disso. É SEMPRE ao tentar iniciar, de um dia pro outro. Tipo, desliguei hoje, vou jogar só amanhã, não aconteceu nada de diferente.
  8. @Lainformaticarj Vocês não entenderam, tudo que é de limpeza já foi feito, essa fonte nunca deu nenhum durante o jogo, nunca "quebrou" o jogo, nunca faltou energia outros componentes. O problema era sempre ao ligar e só acontecia de vez em quando. Com o tempo ficou mais frequente, e repito: o PC parece ligar normalmente, só não dá tela, mas tudo na CPU, incluindo o bip, acontece normalmente. E não tem como eu usar outra GPU, porque como já disse, já está na assistência. O Técnico que eu fazia mundo coisas mau conseguiu resolver nada. Aliás ninguém conseguiu, por isso tive que apelar pra assistência Não entendo nada de PC.
  9. Então o problema resolve se eu trocar a fonte, porque já comprei uma EVGA 500WS 80PLUS. estou esperando só chegar? O que você acha que aconteceu?
  10. Oi pessoal. Meu PC há um tempo vinha esporadicamente iniciando de maneira difícil. Quando iniciava, não aparecia tela, isso foi cada vez ficando mais frequente, até que sábado não apareceu mais de jeito nenhum. Ei ficava sempre tentando iniciar, e quando voltava, aparecia aquela mensagem"sei sistema foi desligado de maneira incorreta, deseja fazer reparos?". Minha VGA 1060 6gb é nova e pouco usada, só tem 5 meses de uso, já que passo o dia trabalhando e só jogo a noite algumas horas. Não é possível que essa placa já esteja com problemas. Meu processador é um I5 2310, placa-mãe Ga-h61m-s1 Gigabyte, minha fonte é uma fonte Goldentech 500ws. HD de 500.Memória 2x4.(8g). Já entreguei meu PC na Ibyte, uma loja de informática e assistência técnica famosa aqui no Ceará. Estou com muito medo de ser a VGA e ter que mandar minha placa pelos Correios pra garantia. Vocês podem me ajudar por favor.
  11. Meu amigo disse que se eu fizer isso, a você placa pode ficar avisando que não tem cooler?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...