Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cuty_flum

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Boa tarde amigo,o meu PC estava com o mesmo problema,no meu caso o sistema estava no meu ssd,fora o ssd eu tenho dois HDs de 1TB cada,eu retirei um dos HDs e funcionou normal,o problema pode estar nele,retira ele e faz o teste,beleza?
  2. Bom dia pessoal do CdH,eu tenho 3 Hd's na minha máquinha e de uns tempos pra cá a minha mais recente aquisição foi um WD de 1 TERA,antes quando eu ligava o pc ele ficava alternando em aparecer e não aparecer disponível quando eu ligava o pc,hoje ele não aparece mais,jé tentei troca de cabo e nada,a minha placa-mãe tem duas portas sata III e duas sata II,não sei se ele funciona direito se eu o ligar em porta sata II,é isso aí pessoal,quem puder me ajudar agradeço pra caramba. PC placa-mãe: h61m ds2h da Gigabyte processador:I5 2310 memória: 2 pentes de 4 Gigas Fonte: Corsair de 500W HD: 1 da Samsung de 160 Gigas(onde fica o sistema),mais dois de 1 Tera da WD,onde apenas 1 tá com esse problema.
  3. Boa dia pessoal do Clube do Hardware,direto ao assunto,eu comprei um vibe c2 da lenovo,mas o aparelho toda vez que eu conecto no pc ele não faz a instalação e não estou conseguindo passar nada para ele,eu uso o windows 7 não sei se tem alguma coisa a ver,mas,no windows update não quer fazer a atualização para receber o vibe c2 da erro código 80070103,agora o engraçado é que quando coloquei para fazer a conexão pela primeira vez o windows abriu a pasta do aparelho,mas depois não quis mais abrir,se vocês poderem me ajudar eu agradeço,valeu pessoal.
  4. Boa tarde pessoal do CdH,estou com um problema chatinho pra caramba,meu Pc tem vez que reinicia três vezes(antes do boot,já contei),e tem vez que ele não inicia também,faz um tempinho já que estou nessa situação,antes eu pensava que era um slot de memória que tava com problema,mas percebi que não pois já fiz teste de tirar,limpar com borracha e colocar de novo e ficou com o mesmo problema(com dois ou um pente de memória fica dando problema)alguém pode me ajudar? Minha configuração: MB GigaByte p/ Intel GA-H61M-DS2H LGA1155 Processador i5 2310 2.9GHz 2x memória 4Gb da kingston 1333 2 Hds de 1 Tb da WD e 1 de 320 Gb da samsung Cpu cooler Pc yes K2 vermelho tenho também 2 fans também da pc yes lateral e traseira Gabinete AeroCool ATX GT Black Fonte da corsair de 500W agradeço desde já.
  5. Olá pessoal do CdH,uma dúvida simples,tenho um monitor 1080p da lg,e queria saber se pode causar algum dano ao monitor,se eu não tirar a fonte da tomada,quando for desligar o computador.valeu pessoal.
  6. eu baixei o GTA IV porquê o tamanho dele é de 13gb e o GTA V 60gb,fiquei sem paciência de baixar o GTA V.valeu pelo tempo cara.
  7. 2 núcleos físicos e 2 núcleos virtuais,ele quebra bastante o galho,jogo the witcher 3 no mínimo sem problemas em fullhd e o dying light também,ambos acima do 30 fps,não que seja muita coisa né. cara eu já desinstalei e deletei o jogo do hd,valeu pela resposta cara.
  8. olá pessoal do CdH,eu baixei o GTA IV,instalei,tudo certinho,mas quando comecei a jogar tava travando como nunca vi,eu até tenho outros jogos instalados mais pesado que o GTAIV como o dying light,jogo ele no baixo,mas jogo,eu tava jogando o gta no alto,travou,tentei no médio,travou,aí desisti do jogo mais ficou a dúvida,o que poderia ser a causa das travadas?E olha que eu tava monitorando com o msiafterburner e o jogo não ultrapassava tantos gigas de memória de vídeo e ram que eu tenho,realmente não sei o que aconteceu.Eis minha configuração : placa-mãe gigabyte soquete 1155 8 gigabyte de ram 2 hds de 1 terabyte placa de vídeo gtx 750 ti 2gb processador i3 2100 fonte corsair de 500watts se puderem me ajudar agradeço bastante,valeu.
  9. já sim velho,tá td ok,de vez em quando ele faz isso,num sei porque.
  10. Já eu te indico esse velho,muito bom o teclado,eu tenho. http://www.kabum.com.br/produto/61288/teclado-e-mouse-gamer-coolermaster-2000dpi-devastator-com-led-vermelho-sgb-3011-kkmf1-br
  11. Olá pessoal do CDH,o meu teclado Às vezes ele desconecta e conecta de novo,isso é indício de defeito ou não? Meu kit: Teclado e Mouse Gamer CoolerMaster 2000DPI Devastator Com Led Vermelho.
  12. puts amigão,pode ser,mas é porque ele é pago e só vai acabar a assinatura em dezembro,nunca tinha acontecido isso antes,não tem outra forma?
  13. Olá pessoal do CdH boa tarde,estou com um problema,não estou conseguindo acessar internet a menos que desative o meu avast,vocês podem me ajudar de alguma forma pessoal?Agradeço desde já.
  14. Obrigado por responder velho,agora, sabe dizer se ela vai caber de boa no gabinete?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...