Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo16

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Preciso do arquivos da BIOS notebook Philco modelo: PHN 14A4. quem puder me ajudar e me passar i link de onde baixar. desde já agradeço.
  2. Não deu certo, esses notebooks não da opção de atualização da bios via pendrive.
  3. Obrigado amigo, esse modo não da certo porque não abri o sistema.
  4. Bom Dia Pessoal, Estou com um problema num notebook positivo, meu hd queimou, comprei um novo so que os notebooks positivo estão vindo com um bloqueio para formatação e não consigo da boot no mesmo, ja pesquisei varias formas de muda a bios, só achei com o windows aberto, infeliz o HD não abri mas. Modelo do notebook: POSITIVO STILO XR3008 N. SÉRIE: 1AD84W92P Desde já agradeço.
  5. to usando um pendrive, eu mudo o secure boot, mesmo assim não da a opção de mudar o modo para legacy.
  6. Bom dia Pessoal, eu comprei um notebook HP ele veio com Windows 10, to querendo colocar o Windows 7, já revirei toda a BIOS mas não da boot. Alguém poderia da uma ajuda?
  7. Obrigado Amigo pelo material, acredito que ela não funcionar como roteador local porque não deu certo.
  8. Bom dia Pessoal, Comprei uma antena Ubiquiti NanoStation5 loco, alguem sabe mim auxiliar para deixa ela como um roteador? desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!