Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Gomez

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Matheus Malvezi Tive que trocar o HD mesmo e agora consegui formatar e instalar o windows de boa! Obrigado pela dica! um lado do USB parou de funcionar e o touchpad também, será que deu ruim, mesmo?
  2. @Matheus Malvezi Se ele estivesse ruim eu conseguiria fazer todo aquele processo de excluir, criar um novo etc... ?
  3. @Matheus Malvezi Troquei o pendrive e baixei a imagem pelo programa disponibilizado no site da Microsoft pra baixar o windows 10. adicionado 11 minutos depois Fica nessa tela eternamente, já tentei formatar com windows 8.1 e agora com 10 e mesmo assim fica nessa pagina!
  4. Galera, alguém pode me ajudar com esse problema? Tive um problema com meu notebook, e precisei formatar. Porém ao dar boot pelo pendrive, onde possui a imagem do windows 8.1 na tela que vem logo em seguida apos excluir\criar partição, não sai de Copiando os arquivos do Windows (0%) já deixei horas, mas não sai de 0%. Alguém sabe como resolver isso, com urgência?
  5. @CyberTundra Muito caro esse negocio. é o que ? um novo modelo de HD ? eu queria saber a memória compatível com minha placa-mãe.
  6. Oi Amigo @CyberTundra O que seria SSD? Qual modelo comprar ? Onde encontro ? Obrigado
  7. Sim @CyberTundra , Abro Firefox ou Chrome, umas 5 abas no máximo, e Spotify .. isso já é motivo pra travar toda hora. è um saco. Não tenho jogo e nem gosto de jogar. Fora o disco que fica sendo ocupado 100%.
  8. Olá, Galera tudo bem? Estou enfrentando problemas de lentidão e como meu notebook tem slot para 2 cartões de memoria, acho que resolveria se eu comprasse mais uma. A minha duvida é, qual memoria compativel com meu notebook? Com as configurações abaixo vocês conseguem me indicar? Desde já, obrigado.
  9. @alissomrex mas o dlink já está em modo dinâmico.
  10. @alissomrex Sim, isso que eu fiz. o Model Telsec só tem uma saida, em amarelo .. essa saida eu conectei no wan do roteador dlink. Mas quando fiz isso, não consegui mais acessar a internet . Conecta, mas não funciona.
  11. @alissomrex Desculpa a demora. Então ... pelo visto o roteador multilaser tem o ip igual do DLINk.. o que eu faço ? e sobre colocar o plugar o roteador 1 no wan x wan a internet não funciona. me ajuda?
  12. @alissomrex Acredito que o IP do roteador é 192.168.0.1 e do modem 192.168.1.1 preciso alterar nada, correto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...