Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kissinger157

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, tenho um notebook Samsung, ele veio com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce 920M, no começo ela funcionava normal, mas deu um problema no notebook e eu tive que formatá-lo, depois disso a placa não é mais reconhecida, já entrei no gerenciar dispositivos e ela está lá, só que com o triângulo de atenção, eu tento atualizar ela mas fala que já está atualizada, já baixei o driver da placa de vídeo, mas nada faz com que o notebook reconheça ela, alguém pode me dar um help?? Obrigado
  2. Olá, recentemente comprei um Wifi Repeater para expandir o sinal do meu wireless, só que o problema é que eu já tentei seguir o guia que vem com o aparelho e também já pesquisei em muitos sites para tentar resolver o problema, mas nada deu resultado. Eu conecto ele com o cabo no notebook, configuro seu ip e depois vou para o site e faço a configuração certinho como diz no seu guia rápido, mas na hora de se conectar ao repetidor eu sempre recebo a mensagem "Sem conexão a internet", eu não entendo pois faço tudo certinho. Alguém me ajude, por favor. Obrigado. A imagem mostra o modelo que eu adquiri.
  3. Na verdade eu acho que é esse driver da Toshiba que está fazendo meu notebook ficar reiniciando toda hora, pois meu notebook é um samsung. E esse driver começou a ser instalado toda hora quando o computador inicia, algo que não estava acontecendo ontem por exemplo, notebook começou a bugar hoje.
  4. Utilizo o win7, e não, ele aparenta que vai iniciar normalmente e depois disso aparece uma tela azul em fração de segundos e ele reinicia, indo para a parte da recuperação do sistema, apareceu algo de estranho, sempre que ele inicia, esse driver esta sendo instalado e sempre que instala ele reinicia e sempre acontece o mesmo processo. Uma imagem é do driver que sempre que o notebook inicia ele está sendo instalado e a outra é a tela que eu sempre sou direcionado quando o computador é reiniciado. Me ajude por favor.
  5. Olá, estou com um problema muito chato, de um tempo pra cá toda vez que eu ligo meu notebook, ele demora pra iniciar e na hora que esta na tela " iniciando o windows" ele dá tela azul, e reinicia, quando reinicia volta para para uma tela de "System Recovery Options", toda vez que eu reinicio vai pra essa tela, por favor alguém me ajude, isso esta me irritando, logo vou formata-lo de tanta raiva.
  6. Olá, então meu notebook é um samsung e já procurei em todo tipo de site, para encontrar os drivers e nada, até mesmo no site da samsung, ele não consegue instalar nenhum driver e de nenhum jeito eu consegui resolver isso até hoje.
  7. Olá, preciso de uma ajuda, comprei meu notebook a um tempo atrás, veio com win10, mas eu formatei e coloquei o win7, depois disso eu comecei a enfrentar problemas de download de driver, como o do meu celular e de mouses sem fios, o windows update não encontra os drivers necessários para eu usar um mouse que eu comprei e nem baixa o drive para eu utilizar meu celular conectado ao USB do notebook, por favor, me ajudem, ta *****. Obrigado!!
  8. Olá. então recentemente começou a aparecer problemas em relação aos drivers de periféricos do meu computador, como, mouse optico e meu celular. Mas eu tenho um mouse sem fio que funciona normalmente, pen-drives também, só que o mouse optico e o meu celular não, o windows update não encontra nada para atualizar, sempre dá erro, eu já tentei muitos celulares e não consigo de jeito nenhum ter acesso a ele pelo meu notebook, alguém pode me ajudar por favor, estou desesperado. Obrigado
  9. Olá, então estou com um problema no meu notebook, utilizo o win 7 64bits e estou com o problema dele não instalar nenhum driver de periféricos, como por exemplo do meu iphoe, eu ligo no USB e fica 1 segundo e já da erro na instalação do driver dele, testei com um LG também e deu o mesmo erro, alguém pode me dar um help por favor? Obrigado.
  10. @Fernando Apratto Obrigado mesmo, salvou a minha vida, amo você
  11. Estou com um problema no meu notebook, instalei o Windows 7 recentemente e não consigo de jeito nenhum instalar um adaptador de rede wireless, já rodei a internet inteira atrás de um, já baixei vários drivers e nada dá certo, estou usando cabo de internet, alguém pode me ajudar com esse problema? Obrigado.
  12. Olá boa noite, estou desesperado, comprei um notebook recentemente e veio com o Windows 10, mas como sou mais acostumado no windows 7 estou tentando formatar e instala-lo, mas estou com problemas na instalação, já arrumei a partição do disco e agora estou com um problema que fala "O windows não pode ser instalado nesse disco. O hardware do computador pode não oferecer suporte á inicialização deste disco. Verifique se o controlador de disco esta habilitado no menu BIOS do computador." Por favor, alguém me ajude, estou desesperado. Obrigado,
  13. Olá, estou com um problema no meu firefox, fui usar ele hoje e quase nenhuma página está abrindo, com exceção do facebook e do youtube, mas nenhuma outra página abre, nem o próprio google quer entrar, já pesquisei em todos lugares, mas não acho a solução, alguém pode me dar um help? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...