Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel P B

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tava lendo uns comentários numa matéria sobre superaquecimento em notebook e nos comentários tinha alguém dizendo que era interessante limpar a placa-mãe com álcool isopropílico a cada 2 anos, mais ou menos. Queria saber qual seria a função de limpa-la..
  2. Meu notebook esta começando a dar diversos problemas ultimamente Ele estava desligando e dando tela azul e estava esquentando muito, já abrir ele, limpei a ventoinha e troquei a pasta termina. apos isso ele parou de desligar. Quando eu coloco pra abrir uma imagem com outro programa (abrir com) o a janela trava, fica carregando por alguns segundos e da a seguinte mensagem, DLL COMUM DO SHELL NÃO ESTA RESPONDENDO. Meu notebook tem uma nvidia 630M e esta aparecendo a mensagem de driver de video parou de responder toda hora. Quando eu abro uma imagem com o visualizador de imagem o programa demora pra abrir e demora pra passar as fotos, sendo que eu tenho um core i7 e um ssd. Navegar na internet não esta fluido como quando comprei o notebook, ate videos do youtube trava as vezes. Estou sempre usando um cooler em baixo do notebook, porque ele esta esquentando muito, uns 80 a 95 graus pelo everest. A uns 3 dias pra ca o Windows aéreo desligou e ligou sozinho 2 vezes. Meu note esta muuito esquisito, me ajudem por favor!
  3. HD samsung m3 1TB, 370 reais: http://www.americanas.com.br/produto/111656791/hd-externo-portatil-samsung-m3-portable-1tb-preto HD samsung m3 2TB, 210 reais: https://azcasa.com.br/products.php?product=HD-Externo-Portatil-Samsung-2TB-M3-Portable-Preto porque toda essa diferença de preço??
  4. Meu notebook demora pra passar as fotos. Eu formato o notebook e uma semana fica lento pra passar as fotos (são fotos pesadas, no minimo 4mb as fotos) em um core i7 com ssd (nunca deixo enche o sdd, sempre pelo menos 30 gb eu deixo livre) Assim q eu acabo de formatar, as fotos passam num instante, não demora nada, mas logo logo volta o problema. Pra ligar o note, demora uns 15 seg no max, eu acho, é bem rapidinho. Excepcionalmente hj, e somente hj, o notebook travou vou a tela e não teve jeito de arrumar, tive que desligar ele deixando o power apertado 10 seg (nao sei se isso é algum indicio que esteja relacionado com a demora pra passar as fotos). Quando eu falo passar fotos eu me refiro a ir visualizando elas, pois trabalho com fotografia. Sera que pode ser algum problema com a memoria ram? como eu faço um teste de memoria?
  5. Ola, estou com um fone bom e esta estragado na ponteira. preciso saber como funciona os sistemas de cores do meu fone, pois ele tem microfone e um botão de pausar o áudio. o cabe possui 4 fios,como na imagem, azul, verde, vermelho e dourado/cobre (fios brancos dentro do de cor de cobre). Eu posso comprar qualquer pino p2? Pois tem que tem saída pra microfone.
  6. Pessoal, sou muito leigo em relação a isso, por isso gostaria de saber quais informações eu devo procurar e repassar aqui para que vocês possam me ajudar a solucionar meu problema. Tudo que eu seu é que em todas os programas que eu entro, a unica opção de processador que aparece é a Intel Graphics 3000. Sei que não estou mandando todas as informações necessárias para vocês prosseguirem com a ajuda, mas estarei disponível a passar todas as informações que vocês solicitarem. Vou mandar alguns prints:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...