Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulofernandes84

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Antes de hospedar seu website, análise as hosts de internet que temos disponíveis hoje no mercado, não vai no primeiro só por que é barato, procure se informar antes se o suporte é de eficaz e se o atendimento do mesmo for excelente, Como o amigo de cima @kense1 comentou, não conhecia a SECNET dei uma procurada a fundo pra ver se iria me agradar, estou utilizando a dois meses e não tive problema.
  2. Como o amigo falou, depende do que for hospedar se for só uma página qualquer que não irá ter muito usuários frequentemente vale a pena hospedar em casa, mas se quiser ter fluxo de usuários direto em seu site vai precisar de uma hospedagem que aguente tanto usuário conectado atualmente. recomendo hospedagem que tenha suporte de qualidade, hospedo meu site com a SECNET, o suporte é excelente eu vou mais para hospedagem que tenha suporte de qualidade e rápido, não vou em hospedagem barata que quando for precisar de auxilio não responderem no mesmo instante.
  3. Bom dia, Você verificou se a senha do root está correta, pois o que parece a mesma não está, tente refazer a permissão de acesso root.
  4. Como o amigo @MarcosAmorimNeto, comentou acima, procure uma hospedagem não só por que é barata você precisa analisar se a hospedagem tem suporte de qualidade ,pois não adianta ser barato e quando você quiser fazer alguma alteração. demorar uns dias até responderem o que você deseja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...