Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Marques da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, bom dia. Hoje pela manhã minha namorada me relatou o seguinte problema no whatsapp dela: Agora a pouco ela disse que o número de mensagens aumentou ainda mais, foram para 210. A versão do IOS dela é 11.3.1 (15E302) Que problema é esse? Como faço para resolver esse problema? Obrigado a todos pela atenção.
  2. Saudações a todos, Estava pesquisando um notebook intermediário para executar atividades corriqueiras, no entanto percebi que há inúmeras informações cruzadas e por vezes contraditórias na internet. Se for possível, gostaria que me indicassem os melhores modelos de notebook intermediários que foram produzidos entre esse ano e ano passado. Obrigado.
  3. Verdade. Não entendo nada disso, mas deu pra compreender que depende de uma série de fatores. De qualquer modo obrigado pela ajuda aí e pela paciência.
  4. Obrigado pela participação Thiagolpv. Embora existam essas questões puramente técnicas eu queria ter apenas uma média de distância para saber se esse repetidor me será útil ou não. De toda forma valeu pela contribuição!
  5. Bom dia a todos, Gostaria de saber o alcance da rede em metros do seguinte repetidor wifi: Repetidor De Sinal Wireless Wi-fi 300mbps Modelo alfanumérico Repetidor De Sinal Wireless Wi-fi 300mbps Tipo de roteador Repetidor Tipo de conexão Sem Fio Segurança avançada criptografia 64/128/152-bit WEP, WPA-PSK / WPA2-PSK para proteger sua rede de ameaças. ESPECIFICAÇÕES Recursos DO HARDWARE Interface 1 porta Ethernet 10/100m(RJ45) Tipo de conector EU,UK,US Botão Externo de alcance,botão Reset Padrões Wireless IEEE 802.11N, IEEE802.11b Antena 2 Antenas internas Dimensões(LXCXA)4.3X2.6X3.0POL (110.0 X 65.8 X 75.2mm) Consumo de energia 3W Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...