Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emers_Ribeiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Gabi Nunes Olá, no final comprou um destes que você mencionou? Estou com a mesma dúvida entre estes 2 monitores para usar no console xbox one. Tenho preferência pela tela IPS mas por ser da Acer fico em dúvida se será de boa qualidade.
  2. Cara, vai depender muito do uso. Tu pode colocar essa fonte genérica, vai funcionar, mas o desempenho da tua placa vai ser inferior do que ela realmente pode desempenhar. Eu sempre recomendo no mínimo uma Corsair 430w. Só que tu tens que ver o teu uso, se for para jogos, esse teu dual core 2.5 pode "segurar" o desempenho da tua placa, mesmo com uma fonte boa.
  3. Só para fechar o tópico, para fazer o compartilhamento de uma impressora instalada no windows 10 para o windows xp, já que do modo normal na busca automática pede senha quando vamos conectar, o jeito foi instalar como impressora local e adicionar o endereço da rede. Claro, antes disso deve ser instalado o driver básico da impressora no windows xp. Não tem erro, funciona certinho. Obrigado JG Informática pela atenção, abraço.
  4. Os computadores estão todos na mesma rede, xp, w7 e w10. Não sei como posso resolver isso com o mapeamento de rede, pois as pastas consigo acessar pela rede, inclusive acesso as compartilhadas no w10 pelo Xp. O problema mesmo, é que logo depois do windows xp localizar a impressora compartilhada na rede, ao clicar nela para adicionar, onde normalmente aparece a pergunta se realmente quero adicionar esta impressora da rede, ao invés disso abre uma janela pedindo usuário e senha... Encontrei mais gente com o mesmo problema, e disseram que adicionando a impressora como local criando uma porta e depois digitando o caminho da rede até a impressora, resolve, vou tentar e amanhã posto o resultado aqui.
  5. Olá, estou com problema para compartilhar uma impressora que está instalada em um computador com windows 10. No windows 7 consigo adicionar normalmente pela rede, mas pelo windows XP fica pedindo usuário e senha, sendo que no windows 10 já está desativado o compartilhamento protegido por senha. Alguém já passou por isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...