Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carlosaprj

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. As soldas nas lampadas que esta se referindo? Uma observação, todas as lampadas apagam juntos! Então acredito que não seja o problema de refazer as soldagens nas lampada estou correto?
  2. To com um monitor aqui, na hora que liga ele, ele fica uns 2 minutos funcionando, depois a tela apaga! porém o botão no Power continua acesa! aí eu desligo pelo botão e ligo novamente, a tela acende só que fica uns 2 5 segundos ligado e desliga, quanto maior tempo desligado maior tempo vai ficar ligado a tela! Isso seria um problema na lampada?
  3. Olá boa tarde galera! Praticamente todos os técnicos que instala o Windows no computador é baixado na internet com a licença não original, que é algo ilegal certo? Quando um cliente lhe pergunta, O windows que vai instalar é original? Qual a resposta que vocês dão para o cliente?
  4. Olá amigos boa tarde, um computador não esta dando vídeo, é possível testar se a VGA onboard da placa-mãe esta funcionando ou não? Sem ter a necessidade de colocar uma placa de vídeo para testar?
  5. Obrigado mano deu certo por uns 15 segundos, depois a fonte deu uma pequena grande explosão kkk..
  6. Olá amigos, to com uma fonte aqui bem antiguinha, to querendo fazer ela funcionar, só que eu não sei como ligar ela! Ela não possui o fio verde PS_ON, as cores de fios que tem na fonte são: laranja, branco, azul claro, preto, vermelho, marrom. Alguém sabe qual fio que poderia ligar para aterramento pra poder funcionar? Grato
  7. Já tirei a bateria e coloquei no carregador nada, retirei HD nada, retirei memórias nada, será se é problema na placa-mãe?
  8. Coloco o carregador no notebook, ele acende a luz do carregador, só que o notebook não liga de jeito nenhum! Não acende nenhum sinal, nem o cooler liga, apenas acende a luz do carregador e mais nada, o que pode ser? Alguém tem uma ideia?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!