Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Ventura

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. misterjohn, finalmente consegui! Baixei o Easeus Pro, transformei em basico e depois pelo próprio windows consegui apagar todas as partições! Muito obrigado!!
  2. Prezados, já fiz o backup dos arquivos do disco 1, ou seja, posso formatar ele também. Qual seria o procedimento correto?
  3. Prezados, boa noite. Encontrei um problema em meu HD e apesar de ler e ver várias situações na net, não consegui resolver. Iniciando a história, o meu disco 1 estava com o sistema (win10) e após uma tela azul o sistema não entrava mais. Foi instalado o win10 em outro HD (Disco 0) e voltou a funcionar. O Disco estava com 2 partições, uma onde estava o sistema e uma onde estava os meus arquivos de fotos. A partição do sistema eu tentei apagar, para aumentar a partição de fotos (No Ar). Mas não consigo aumentar a No Ar. Quando mando ESTENDER O VOLUME, aparece a mensagem: NÃO HA ESPAÇO SUFICIENTE NO DISCO PARA CONCLUIR ESTA OPERAÇÃO. Ai tento criar um NOVO VOLUME SIMPLES na parte NÃO ALOCADO e aparece a mesma mensagem acima. Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!