Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LordeComandante

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá, boa tarde. Meu PC estava funcionando normalmente esta manhã até que resolvi desliga-lo, minutos depois liguei de novo e a tela da BIOS mudou para essa aqui: Infelizmente não tenho fotos da antiga tela. Não atualizei a BIOS e nem troquei de hardware. Demora uns 60 segundo nessa tela e depois ela sai e fica preta, mas não consigo entrar no windows. Periféricos todos acendem, bem como o cooler do processador e da placa de vídeo. Também não ouço nenhum BIP de erro. Setup: Motherboard Gigabyte GA-B75M-D3V 2x4gb RAM GTX 950 Xeon E3 1230 v2 Agradeço desde já quem puder me ajudar.
  2. Eu tenho uma placa desse modelo. Ou o PCI-E tá com defeito, ou a fonte que é bomba. Limpa os contatos do PCI-E e tenta de novo.
  3. Tentei atualizar com o software da foxconn, o fox live update e travou em 42%. Tá aqui travado faz 30min, se eu reiniciar eu perco a placa ou já era mesmo? O mouse e o teclado não respondem mais.
  4. Olá, boa noite. Estou tentando atualizar a bios da minha placa, uma G31MXP da Foxconn para a versão mais recente. A atual é 2009 e a mais nova 2011, preciso atualizar porque quero usar um Xeon adaptado na placa e para que ela aceite é necessário adicionar micro códigos na BIOS. Tentei atualizar via pendrive bootável e aparece o seguinte erro: Depois libera aquela barra de texto para comandos e mais nada, tem que resetar. Na segunda tentativa a tela travou, não saia do lugar e nem dava para usar os comandos. Procurei na internet e li um relato de um sujeito que criou uma senha de administrador na BIOS e com isso a atualização era liberada, fiz o mesmo e o erro continua. Agradeço desde já quem puder me ajudar.
  5. Olá, boa noite. Vou reviver esse comentário para tirar uma dúvida, no site os microcodes para a placa G31MXP-K tem dois links para download, tenho que baixar e instalar os dois? Posso instalar esses microcodes antes de colocar o Xeon? Vacilei, comprei um X5450. adicionado 1 minuto depois Conseguiu resolver?
  6. Nada que eu tentei deu certo, tentei apagar o registro, deletar as pastas raíz e nada. Esse vírus é duro. Acabei formatando novamente, problema resolvido.
  7. Olá, recentemente vem ocorrendo um fenômeno estranho no meu computador, toda vez que clico no Google Chrome a cor do monitor muda de '32 bits' para '256', fica horrível. Isso nunca aconteceu antes, estou usando este sistema sem formatar a pelo menos 3 anos. Não foi feita nenhuma troca de hardware recentemente, já desinstalei o navegador e instalei novamente e o problema continua. Não há nenhum ponto de restauração, infelizmente. Já rodei o anti-vírus e nada. O Opera e o Firefox funcionam normalmente. Acredito que seja algum bug, algum jeito de corrigi-lo?
  8. E7500 aguenta no máximo jogos lançados até 2013, depois disso ele engasga.
  9. Se eu fosse você esperaria pelos Ryzen 5. O gabinete eu trocaria por um com fonte embaixo, por exemplo: DEEPCOOL TESSERACT, AEROCOOL GT, PCYES JAVA. Eu comprei um Java ano passado, o gabinete é muito bruto, bem ventilado e espaçoso.
  10. Seria sim, mas pelo que vi rapidamente nos videos de teste o processador empurra bem qualquer placa. Mas ai vai de você, se achar que essa diferença compensa os $$ a mais, então vai de C2Q. Mas se eu fosse você, tentaria encaixar mais um pente de 2gb de RAM. Edit: Vi agora o preço do KIT do C2Q, pergunte o vendedor o estado das peças, esses antigos usados são pouco confiáveis.
  11. Esses AOE não consome mais que 1gb de RAM! O preço do Core 2 Quad está um absurdo, fique com um core 2 duo mesmo. Vai jogar em HD?
  12. O Crossfire é leve mesmo, pode ativar todas as opções que fica de boa. Ativa rastro, fumaça no máximo, sangue etc... Sobre o cooler do processador, dê uma olhada no PCYes K Z2, barato e melhor que o cooler box. Normalmente os gabinetes vem com uma abertura na parte de trás permitindo a instalação de uma ventoinha adicional, servindo como exaustor.
  13. Olá, estava navegando na internet no computador do meu avô quando percebo que o mesmo não possui antivírus(Windows 7), procurei o Microsoft Security e instalei. No outro dia quando acessei novamente o computador ele estava mais lento, logo quando abria o Chrome eu abria também o gerenciador de tarefas e mostrava quase 80% da RAM sendo consumida, achei estranho pois normalmente não consome nem 1gb direito. Fiz uma restauração do sistema e desinstalei o antivírus, mas o problema continuou. Fui olhar o processo que estava comendo tanta memória e abri o monitor de recursos, segue o print nos anexos. Finalizei os processos que estavam consumindo muito e voltou ao normal, só que a barra de ferramentas ficou com aquele visual antigo do Windows XP básico e depois que reinicia o PC começa tudo de novo. O que acham que pode ser? Alguém conhece um programa similar ao RAM Booster para windows 7? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!