Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bartolomeu Dos Santos

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mudei a frequencia e continua a mesma coisa. Acredito que a frequência não vai interferir nesse caso, porque o problema não é na conexão wifi e sim na comunicação entre o roteador e o cabo de rede que vem do modem.
  2. Prezados, boa tarde. Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com um problema que estou passando com minha internet. Vou explicar rapidamente a situação: Divido internet com um vizinho, onde um cabo de rede chega na minha residencia, aonde está conectado a um roteador TP-Link WR 741 ND. A situação atual é a seguinte: Quando conecto o cabo de rede diretamente em meu notebook, a conexão com a internet funciona normalmente. Quando conecto no roteador, consigo me conectar à rede, mas não há sinal de internet. Já testei o roteador na casa de um amigo, e o mesmo funcionou normalmente. Quando entro na página de configuração do roteador, os parâmetros como gateway, DNS e outros, ficam zerados, como se não chegasse sinal do modem para o roteador. Já alterei o IP do roteador, em caso de um possível conflito, mas não resolveu. Já atualizei a firmware do roteador, e não funcionou também. Caso alguém já tenha testemunhado caso parecido, e puder me dar uma luz, ficaria extremamente agradecido! Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!