Prezados, boa tarde.
Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com um problema que estou passando com minha internet.
Vou explicar rapidamente a situação:
Divido internet com um vizinho, onde um cabo de rede chega na minha residencia, aonde está conectado a um roteador TP-Link WR 741 ND.
A situação atual é a seguinte:
Quando conecto o cabo de rede diretamente em meu notebook, a conexão com a internet funciona normalmente. Quando conecto no roteador, consigo me conectar à rede, mas não há sinal de internet. Já testei o roteador na casa de um amigo, e o mesmo funcionou normalmente. Quando entro na página de configuração do roteador, os parâmetros como gateway, DNS e outros, ficam zerados, como se não chegasse sinal do modem para o roteador.
Já alterei o IP do roteador, em caso de um possível conflito, mas não resolveu. Já atualizei a firmware do roteador, e não funcionou também.
Caso alguém já tenha testemunhado caso parecido, e puder me dar uma luz, ficaria extremamente agradecido!
Grato.