Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soaressl

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bs: ja tenho 4gb de ram e irei fazer oc 3.8 no r3 quantos fps rodara esses jogos ? PUBG CSGO GTA V FORTNITE BF1 IREI JOGAR EM UMA RESOLUÇÃO BAIXA 1280x1024 sera que irei ter problemas com os jogos e a taxa de fps ? se fosse vocês o que mudariam ? Agradeço a ajuda.
  2. Boa noite a todos! Estou pesquisando um PC para jogos como battlegrounds,GTA V,overwatch mais o foco é mais FPS, montei uma configuração pesquisando nos tópico aqui no fórum então Peço que avaliem a configuração e os preços. Não sou entendido no assunto e posso ter cometido algum erro. Processador AMD Ryzen 3 1200 pretendo fazer overclock Placa-Mãe AM4 AB350M DDR4 Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1060 Mini 3GB Memória Kingston 8GB 2400Mhz Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze TOTAL................2284 A VISTA só preciso disso o resto eu já tenho. posso gasta no maximo 2300 o que eu posso muda ? com essa placa-mãe da pra fazer oc ? seria melhor eu juntar mais um pouco e pega este aqui ? Desde já agradeço a atenção.
  3. @Ian Rossi e se for jogar em uma reso 1280x1024 qual a placa recomendada ? para essa mesma config
  4. Qual placa de video é recomendada para rodar pubg pelo menos no minimo ? a 40~70 Fps
  5. @Ian Rossi esse Pentium ai não sei não em @Wagner Ruaro roda pubg pelo menos no minimo ?
  6. Bom dia Boa tarde Boa noite pessoal! Então pessoal eu irei montar um pc posso gastar no maximo 2000 reais em uma compra a vista eu preciso de Processador,Placa de video,Memoria,Fonte e placa-mãe Eu sei que é bem difícil com esse preço mais é o que posso no momento, depois pretendo fazer upgrades... Agradeço Processador...... placa-mãe Memoria..... Fonte...... Placa de vídeo.......
  7. meu monitor é 1280x1024 acho que é isso qual placa-mãe devo compra ? bs: sou bem leigo no assunto adicionado 0 minutos depois @Ian Rossi adicionado 7 minutos depois @Ian Cabral @Kleber Peters @Ian Rossi assim ficaria melhor ?
  8. Boa Tarde pessoal! Então pessoal eu irei montar um pc posso gastar no maximo 2000 reais em uma compra a vista Monitor,Teclado,Mouse,HD e Gabinete já tenho... Eu sei que é bem difícil montar um pc gamer com esse preço mais é o que posso no momento, depois pretendo fazer upgrades...eu estava vendo essas config o que acham ?
  9. Boa noite, quero montar um computador. Minha expectativa é que ele custe ate 2200 Montei esse na Kabum fico 2133 a vista queria sabe se esta bom ? ou mudo algo. se eu pega esse i5 de terceira e depois compra uma placa de video fica melhor ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699363290-pc-cpu-intel-corei5-3geraco8gb-ramhd-1tb-promoco--_JM sera para jogos FPS em um monitor Full HD sera que é melhor espera um tempo e juntar mais dinheiro ?
  10. Se caso eu compra um monitor Full HD irei te muitos problemas ? adicionado 4 minutos depois @Atretador
  11. @Atretador Rodaria GTA V BF1 CS GO sem problemas ? o foco é mais FPS PB CA
  12. Olá, boa noite, to a procura de um PC e achei esse: Pichau - G4560 + GT 1030 Queria sabe quais jogos ele rodaria e o gráfico, seria em um monitor 1280x1024.
  13. Boa Noite pessoal! Então pessoal eu irei montar um pc posso gastar no maximo 2200 reais monitor teclado e mouse ja tenho... Eu sei que é bem difícil montar um pc gamer com esse preço mais é o que posso no momento depois pretendo fazer upgrades... pensei em compra esse na pichau mais não sei se compensa Pichau - I3 7100 + GTX 1050

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...