Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan QuatroFuros Crm

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. 1600 pois nao vai ganhar muito fps com a de 1866. e so dinheiro jogad fora.
  2. Mais ela entrega tensão entre 11,87v e 12,02v que ensencial para minha placa de video que roda jogos como gtaV e battlefild 4. Se você e seu manual estão certos eu deveria ta jogando emulador de super nintendo.
  3. cara vai ter que medir a tensão da forma antiga. kkkkkkkk Pegar um multímetro e medir. Verifica o drive, baixa o Geforce experience e atualiza o drive. Se não resolver, verifica a pasta termica da sua VGA, as vezes pode ser super aquecimento. Nesse teste ae eu nao vi nenhum dado da sua placa de video. Nao leu temperatura, tensão e nem a velocidade da fan.
  4. I Impossível minha fonte entregar menos de 450 wts pois uso uma GTX 650 Ti boost e um amd fx6300 com cooler corsair. em nenhum momento me deixou desconfortável, e tenho um painel de tensão em meu pc que me da a real tensão da fonte. Essa sua afirmação sem dados foi leviana. Pode nao ser uma fonte de confiança mas, ta entregando o que ta prometendo. Eu acho que você deveria pedir fatos e não desmerecer um produto que você não testou ou si quer já viu.
  5. A fonte genérica da conta mas, para futuros upgrades seria bom mesmo uma fonte real de confiança. Como falei uso a minha ate hoje e não tive problemas, uso Hwmonitor para verificar temperatura e consumo de energia e sempre fica entre 12.02v e 11.85v quando jogo.
  6. Sim no caso, eu sempre recomendo as 1666ghz fury, ja fiz alguns testes com outras memorias e a 1666ghz se saiu com melhor custo beneficio. use sempre 2x4gb que terá o melhor aproveitamento. Memorias com clock mais alto são apenas caras e aumento uns 2 a 4 fps em jogos. Gastei dinheiro quando não sabia.
  7. Boa, ae fica a critério dele definir. Discussões são sempre boas para um resultado melhor.
  8. http://www.baixaki.com.br/download/hwmonitor.htm Baixe esse programa e vou deixar o screem shot de onde você de ver o barramento. E s instalar e executar que ele faz a leitura em tempo real
  9. Realmente RS Faria esta certo, se eu fosse você faria um upgrade de processador. A duvida e... Porque você quer fazer esse Overclock? Qual a intenção?
  10. Amigo não aconselho muito você correr para adaptções, sua configuração e bem melhor que essa fonte. Ultilize uma Plus bronze da evga de 500 wats e seja feliz. Não troque o certo pelo errado que no futuro irá se arrepender.
  11. Sinceramente, eu acho que vivemos em mundos diferentes. Eu tenho um FX 6300 e antes eu usava um Phenon. A diferença na vida real (Porque benchmarks não representam desempenho real e sim virtual.) e muito satisfatoria. Você comparar processadores e placas apenas com fatos de Benchmarks, e totalmente errado do que você consegue atingir com seu processador na vida real. Veja reviews e topicos sobre o assunto e vai saber o que digo.
  12. Pode acreditar e confiavel. Uso a mais de um ano essa fonte e nunca tive problemas de energia, nem uso no-break. E minha configuração e muito superior a dele, acho que isso ja e o suficiente.
  13. Amigo na humilde opinião, eu trocaria o processador por um fx6300 black edition, Trocaria a memoria 1333ghz por 1666ghz Fury . Vende essa GTX 750 TI e compra uma GTX 960 que deve ta custando uns R$ 900,00 no site da chipart ou uma GTX 750 TI 2gb de R$740,00 Obs: Lembrando que para uma bom aproveitamento você deve vender seus componentes. Espero ter ajudado. Os jogos mais recentes não estão se comportando bem com SLI. Não recomendo um SLI e sim um Upgrade de VGA.
  14. Cara vou te ajudar e vou ser bem básico. Tenho uma fonte ótima pra sua configuração que e realmente barata em relação as demais... Fonte PowerX 500Wats real, ela e realmente confiavel (Falo isso porque tenho uma a 1 ano e uso uma GTX 650 TI boost pra jogar GTA V e Battlefild 4). Dai você espera mais um pouco ou junta mais um pouco do seu dinheiro e compra a placa de vídeo. pois, sem uma fonte real sua placa de vídeo vai ser inutiu. http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-/?tag=fonte%20powerx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...