Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

XurinBaby

Membros Juniores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São Gonçalo/RJ
  • Sexo
    Masculino
  1. Sim usei a mesma ISO, mas quando ele veio na minha mão estava com outra que o cara instalou. Ele funciona normalmente até eu tentar instalar algo diferente. É ai que ele começa a travar e a ficar lento na inicialização... será que é o windows? preciso ter mais certeza antes de compra outro windows, por que só posso usar o cd 3 vezes não é? (o meu xp antigo foi assim)
  2. É o seguinte pessoal. Meu computador esta novo, comprei uma placa-mãe asus H61M-A e um I5-3470 e ma memoria ram ddr3 4g. O computador recem formatado começa a travar o windows e se eu não esperar um ou 2 minutos pra destravar, aparece a mensagem que o windows parou de responder. Eu estou tendo dificuldade em instalar games, (o lol nem os cara da riot conseguiram me ajudar a instalar pra vocês terem noção.) Sempre que o windows da essa travada a luz vermelho do gabinete fica acesa direto até ele voltar a responder. Eu ja formatei e instalei o windows 2 vezes e o problema persiste depois de instalar algumas coisas que são praticamento o só necessário ... será que meu HD ou outra peça pode estar com defeito? Como faço para verificar os componentes dele de forma completa? Eu ja usei a ferramenta do windows de desfragmentação, tava 18% fragmentado e eu desfragmentei até chegar a 0%, e verifiquei a memoria ram dele que também não chegou a apresentar mensagem de erro.
  3. São todos compativeis? Acho que da pra começar com a placa-mãe o processador, vai mesmo valer a pena?
  4. Será que consigo algo por 700 ou 800? Só pra um basico mesmo, ja tenho essa plaquinha de video q dá pro gasto, e uma fonte de 600w real. Só preciso de uma placa-mãe e um processador bem básicos pra jogar. adicionado 0 minutos depois Na verdade são 4, formatei o pc ontem e coloquei 32 bit adicionado 1 minuto depois O problema é q com 4 gb de ram e o pc nao esta aguentando mesmo, agr q mudou o cliente não tem como mais jogar lol, na TF cai pra 10/15 fps, tanto no minimo quanto no máximo, o resultado é o mesmo.
  5. Um bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Vou ser bem direto, estou com uma g31t-m7 (não me zoem pf!)e uma gts 450, e o pior vem agora, um pentium R dual-core. Meu pc não aguenta nem um LoL mais (mesmo o geforce experience mandando eu colocar tudo no ultra, jogando no máximo ou no minimo, o lag é exatamente igual, acho q é porque o meu processador não aguenta mais, mesmo a placa suportando de boa).Estou a muito tempo mantendo isso só que ja não da mais. Preciso que me indiquem uma placa-mãe e um bom i3 (ou inferior mas q seja bom pra manter durante um tempo só com jogos médios tipo o lol ou uma rpg) que fiquem num preço baixo, mesmo que sejam usados pois agr estou muito apertado pois me mudei. Pretendo colocar peças fortes mas agr não to podendo, meu foco é rodar um LoL em full hd e no máximo, com a peças mais baratas possíveis. Agradeço desde de já! System Information ------------------ Time of this report: 5/28/2017, 13:03:48 Machine name: FELLIPE-PC Operating System: Windows 7 Ultimate 32-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: Kelow System Model: G31T-M7 BIOS: Default System BIOS Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz (2 CPUs), ~2.6GHz Memory: 2048MB RAM Available OS Memory: 2048MB RAM Page File: 1293MB used, 2801MB available Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 11 DX Setup Parameters: Not found User DPI Setting: Using System DPI System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) DWM DPI Scaling: Disabled
  6. Curto que deligou minha casa toda!!!

    @RS Faria Não vi... apenas vi o clarinho como eu estava no escuro percebi. Mas aqui em casa ja houve o fato de a lampada pegar fogo por deixar muito tempo ligado o chuveiro no quente. Então... tudo é possivel
  7. Curto que deligou minha casa toda!!!

    Não estou usando filtro não, esta direto na tomada, vou comprar um mês que vem. Mas no dia, dps eu percebi que a energia tava dando umas queda também, mas nao chegava a cair, isso pode ter influenciado né?
  8. Pessoal, to meio assustado. Esse meu computador nunca fez isso antes. Eu sem querer bati no cabo de força dele, fez uma pequena faísca com um levíssimo cheiro de queimado que sumiu em segundos. Mas não parou por ai, minha casa inteira ficou sem luz! Eu no momento achei que fosse alguma queda, mas dps de ir na padaria eu vi que somente eu não tinha luz. Então mexi no relógio e minha energia voltou, e meu computador ligou funcionando normalmente, não tem nenhuma peça queimada, nada fora do normal, mas não sei dentro dessa fonte(500w pico), que aparentemente está normal. Preciso me preocupar com alguma coisa???? Agradeço já!
  9. @GuilhermeGB e @GabrielLP14 Creio que seja a falta da pasta térmica. Eu estava aqui dando uma pesquisada, e realmente o Core 2 Duo E8400 e o E8500 são bastante recomendados quando se trata de jogos, por ter só dois núcleos, coisa que os games nunca pedem mais que isso, ele se concentra mais em uma tarefa só, ou seja o game em execução, e posso abrir meus navegadores, com videos abertos, o wmp sem problemas. Qual desses 2 seria melhor? Com um desses processadores teria algum problema ter só 4 gigas de RAM? Ja que minha placa-mãe não aguenta mais q 4, teria como comprar algum desses processadores e uma nova placa-mãe por um preço acessível, e que me beneficiasse? Já que o preço desses processadores parece bem acessível a mim, comprar uma nova placa-mãe de uns 300 reais não me afetaria muito financeiramente. Pretendo eliminar logo essas dúvidas e fazer essas compras o mais rápido possível.
  10. Sem contar que meu processamento está mesmo muito fraco. Esses dias estava com duas pags abertas em videos com 1080p de resolução e o meu computador me da uma tela azul. Se estou atualizando um game, pra acessar pastas e navegar na internet, ele fica muito lento mesmo, isso é frustrante.
  11. @GabrielLP14 e @GuilhermeGB Mas assim, pra agora gostaria de nada muito caro, pois estou com umas despesas. Eu pensava em algo que eu pudesse melhorar pelo menos mediamente a performance do meu computador gastando de um 600 a 800 R$. Caso não seja possível eu até esperava um tempo para poder gastar mais. Só o que quero mesmo é melhora minha experiencia com jogos, tanto os leves como os pesados sem passar por problemas como a tela azul só por estar com um Battlefield e um navegador no youtube aberto, pois isso é bem chato.. Comprando só um processador desses que me foram recomendados já ajudaria, ou precisaria gastar em algo mais?
  12. Olá pessoal, bom dia. Gostaria de pedir uma recomendação para processador. Possuo uma GeForce GTS 450, uma placa muito poderosa, poderosa demais para meu processador, o que algumas vezes, ne é sempre, acaba me prejudicando um pouco, quando eu posso abusar no desempenho de certos jogos, o meu processador acaba me prejudicando por não ser forte o suficiente para processar minha placa em seu total desempenho. Deem uma olhada System Model: G31T-M7 BIOS: Default System BIOS Processor: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz (2 CPUs), ~2.6GHz Memory: 4096MB RAM Available OS Memory: 4096MB RAM Ao que parece minha placa-mãe também é muito potente, dei uma pesquisada sobre a g31t-m7, e pelo o que vi, ela suporta bastante coisa. O meu problema é realmente o processador que além de um pouco antigo, é fraquinho demais. Se abro um jogo muito pesado, não posso abrir mais quase nada no meu pc, pois bate 100% de uso da cpu e acaba com uma tela azul.
  13. Mas seu processador é um i3, o meu é um dual core 2,6 hz e ainda consegue rodar a placa, só não consigo abrir muita coisa se eu estiver jogando algum jogo pesado. Mas pelas configurações que vi sobre seu pc ali acima, seu pc vai brincar de rodar jogos. Eu estou pretendendo compra um processador i3 justamente pra poder desfrutar mais dessa placa.
  14. Eu te recomento a GeForce GTS 450. Extremamente forte para os mais atuais jogos, e não é muito cara. Você só precisa saber se elá é compatível ao seu processador e placa-mãe. Eu te garanto, não vai se arrepender. Eu a utilizo e ela é perfeita. O problema é que meu processador é muito fraco para roda-la em 100% da sua capacidade. Mas mesmo assim consegui rodar Battlefield 3 no ultra sem lag nenhum. O ruim é ela faze com q meu processador atinja um limite muito alto de uso. Porém com esse seu processador, elá vai te garantir uma experiencia arrasadora nos seus games. Pesquise e dê uma olhada só sobre ela.
  15. Meu monitor está tremendo!

    Bom dia (tarde ou noite) a todos. Tenho uma tela de LED da philco, estava super feliz quando comece a utiliza-la em meu pc. Maior emoção ao jogar, assistir filmes e vídeos e tudo mais. Porém hj ela começou a apresentar problemas realmente estranhos. O pc está ligado parado no desktop, você vê aquela imagem linda da tela, que da um gosto imenso ver e aparenta ser ótimo mexer nesse pc. Porém, quando vou fazer qualquer coisa que seja, ela começa a oscilar, a tremer e fica com uns rabiscos piscando. Ja tentei de tudo, tirei todos os aparelhos eletrônicos de perto, afastei o adaptador, troquei a tomada da tela de lugar, troquei cabos, testei diferentes resoluções, e NADA! Então resolvi voltar a minha telinha da DELL para testa-la. Absolutamente perfeita, sem nenhum problema como sempre funcionou. Fiquei desesperado, a minha tela da philco é semi-nova, eu a utilizava como televisor e nunca apresentou problemas, não tem como ela simplesmente ter ficado ruim assim. Então coloquei meu pendrive e testei no primeiro filme que vi. Tanto imagem, como som, tudo perfeito sem nenhum tipo de problema. Já não sei mais o que fazer, o que será isso? Conflito? Pois só se vou fazer alguma atividade no pc q esse problema começa, e atrapalha severamente minha experiencia ao mexer no computador, e me deixa um tanto quanto frustrado, pois não quero utilizar essa tela minúscula da DELL, pois não me proporciona a mesma emoção. Por favor me ajudem! eu agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×