Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ygorbjj

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém sabe me informar se preciso fazer alguma coisa para conectar esse som no pc? Só o subwoofer está pegando, então só sai o grave. Ele não estava ligando então consegui arrumar ele agora liga, mas estou com esse problema. Será que deu problema das entradas RCA do subwoofer? Ou preciso de uma placa específica para ligar? Obrigadoo!
  2. Fala galera, meu pc do nada deu isso, deixo ele ligado sempre, o dia todo, e um dia quando cheguei da escola ele estava com essa tela, alguém sabe o que é? Já tentei colocar p dar boot no hd de novo e não foi, limpei ele todo, troquei o cabo sata e nada.
  3. Pretendo rodar payday 2, cs go, life is stranger, jogos nesse nível, e arriscar um gta v no baixo, só p gastar mesmo. Qual placa me recomenda? Eu não quero gastar mt mas também não quero impor um limite que vá me fazer adquirir alguma peça ruim. Acha que com um i3 2100 consigo jogar de boa, mais a gtx 750 e 8gb?
  4. Então pode se dizer que esses problemas acontecem quando você está executando algo com o navegador (vídeos de streaming, downloads)?
  5. Fala ae galera! Então tenho um PC e quero dar uns upgrade p rodar uns jogos pelo menos no médio. Então quero aproveitar algumas coisas p diminuir os gastos, tenho uma placa-mãe PCWARE ipmh61r1, e queria saber se ela vai suprir minhas necessidades, que é ter 2x4gb de ram, e uma GTX750?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...