Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albert Alves Düringer

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eai pessoal beleza? tenho uma H81M-A. e hoje ela deu um problema infeliz. ja tenho ela a pouco mais de 1 ano e já e o segundo defeito que ela me deu, o primeiro a alavanca para soltar a placa de vídeo simplesmente quebrou, hoje quando desmontei o computador para fazer a limpenza, limpar os contatos é etc.. coloquei o computador para ligar e não dava sinal de video (Onboard) apos retirar o pente do Segundo slot ele funcionou ligou, normalmente deu sinal de vídeo, troquei as duas memorias e coloquei no mesmo slot para ter a certeza que não foi problema na memoria, apos colocar apenas 1 pente de memoria no segundo slot o Computador simplesmente não conseguia ligar, Luz do botão power ascende Logo apaga, o cooler do processador nem a girar chega. infelizmente ele não funciona mais, ate sem memoria a placa liga, mas no segundo slot simplesmente e impossível, então sou obrigado a trocar a placa-mãe?
  2. Onde moro pelo q estou vendo tenho apenas 2 opções GTX 1050ti ou a GTX 1060 de 3gb.. quero uma placa pra durar ai huns 4 anos.. no maximo
  3. @Imakuni Cara realmente ta muito difícil as RXs ambas essas q você comentou praticamente sumiram do mercado, é a serie 500 da AMD pelo menos na KABUM esta um absurdo de caras.. a GTX 1060 3 gb serviria?.
  4. ate 1000 reais Processador : i3 4170 Memoria ram : 8GB 1600 mhz Kingstom placa-mãe : H81 (Pretendo trocar futuramente) Fonte : Corsair 600w
  5. Eai pessoal beleza? gostaria de saber qual a melhor placa para o i3 4170
  6. @Pedro98 Não tenho nenhuma pois minha placa de vídeo que tinha Pifou. HAHA.. pretenderia comprar as DDR3.. caso investi se apenas na placa de vídeo iria fazer um upgrade em memorias, placa-mãe e processador.. mas como vou comprar as memorias como todos aqui recomendaram.. vou fazer as mesmas mudanças.. mas no socket 1150 é claro um Upgrade para um i7 4790.
  7. eai pessoal beleza? tenho 4gb de memorias ram e estou pensando em fazer um upgrade para 8gb.. mas tenho que comprar uma placa de vídeo o que me faz ter 2 opções. Comprar uma Rx 470 + as Memorias ou Investir numa placa de vídeo mais forte.. qual me recomendariam?
  8. Eai galera beleza? gostaria que me recomenda sem um pc gamer de ate 3 mil.. so cortem, fonte, gabinete e HDs ok? valeu.
  9. eai galera beleza? estou a procura de deixar meu computador com 16 gb de memoria ram para games.. e encontrei uma Crucial CL15 16GB então seria uma boa?
  10. Não, não tenho ja tenho ela a mais de 3 anos, ela inicia junto com a maquina sem problemas apenas não manda imagem. Entrei no forum da amd e algumas pessoas recentemente estão tendo o mesmo problema. E logo depois de alguns dias esse meu amigo me liga dizendo que aconteceu a mesma coisa com a dele. então será mesmo que pifou?
  11. eai pessoal beleza? esses dias recentemente minha placa de video (HD 7770) não esta mais dando imagem de video, por incrivel que pareça isso aconteceu repentinamente, apenas estava jogando e do nada travou reiniciei o computador e depois não mandou mais imagem, oh engraçado que um amigo meu com uma r9 280x teve o mesmo problema esses dias. gostaria de saber se e algum problema no meu computador ou na placa de video. a questão dos drivers desinstalei e fui no site da amd procurar um mais antigo e não consegui encontrar.. apenas aqueles que vai reconhecer qual o melhor o pro seu hardware mas, não tem como usa já que estou usando o video onboard, já que a placa não me transmite imagem.
  12. eai pessoal beleza? estou com uma radeon hd 7770 como sabem já e "antiga" ele estava dando problemas com super aquecimento, mesmo com pasta térmica nova aquecia muito em games utilizava o ventilador pra esfriar.. e dava certo. so que ontem ela infelizmente não funciona mas em games. eu entro nos jogos, simplesmente a imagem congela e simplesmente o jogo fica todo preto e nada mais funciona, claro que sempre aparece os pixels todos coloridos antes de travar. sera que ainda presta? porque a unica coisa que ela esta fazendo agora e transmitir a imagem de video do desktop se utilizar algo como um jogo ela trava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...