Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Reis

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. Boa noite! Meu problema é o seguinte... Notebook está conectado pelo HDMI na TV gera imagem porém sem som. Quando tento selecionar o HDMI como padrão não da pois está "Audio digital (HDMI) não Conectado" Peço ajuda para resolver essa questão! Imagem em anexo
  2. Bom dia! Fala pessoal, Quero instalar um som ambiente em uma sala de aula, porém estou em dúvida na questão de qual marca de equipamento devo usar. Peço ajuda para quem souber de boas marcas de som ambiente. Grato!
  3. Fala pessoal! O computador de um amigo liga porém não está dando imagem no monitor, mesmo realizando uma série de procedimentos a fim de tentar resolver o problema, ele persiste. Já tentei limpar a memória, usar outra memória, trocar o hd, trocar a fonte, limpar o dissipador do processador, trocar a pasta do processador, tentei também usar uma placa de vídeo offboard mas sem sucesso. (Não limpei o CMOS, vou tentar isso em breve) Teriam algumas outras dicas para tentar resolver essa questão? Poderia ser algum problema na placa-mãe ou até mesmo no processador?
  4. @NascarBR Opa, pode deixar vou dar uma olhada nessa! adicionado 5 minutos depois Valeu galera cada um que comentou ai, pode ter certeza que considerei cada sugestão!
  5. @GabrielLP14 @grievous @Marco Tanis @GugaB2 @NascarBR Ops tinha esquecido a fonte rs...É uma Corsair CX-430W. adicionado 4 minutos depois Tudo bom cara! Então, algo até no máximo R$ 2000,00..valeu a dica!
  6. Fala pessoal! Gostaria de saber qual peças vocês me recomendam trocar para melhorar o desempenho da minha máquina. Segue as especificações: ProcessadorAMD Fx6300 Placa de vídeoVGA EVGA GeForce GTX 650 Placa-mãeGIGABYTE ATX GA-970A-UD3P Memória Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz DDR3 (2x 2GB - 1x 4GB) GabineteVinik Vulcan Vx Black HD WD SATA 3,5 1TB Sistema Operacional Windows 7 Fonte Corsair CX-430W Deveria ter montado um intel
  7. Até 64GB, como mostra no link que o @Boris_The_Blade disponibilizou.
  8. @mrmanolol Já tentou usar outro tipo de conexão (VGA ou DVI por exemplo)?
  9. @mrmanolol Windows + P para duplicar não funciona?
  10. @Lucas Rey Brother você já tentou dar um clear CMOS? Abrir o notebook e retirar a bateria por um tempinho e colocar dnv para ver se sobe o sistema...Ou já verificou se o HD está bem fixado?
  11. Fala pessoal! Estou com um problema que quando vou tentar jogar algum jogo online pela PSN está dando erro WS-37397-9. Entrando em contato com o suporte disseram que meu ip foi bloqueado por uso indevido, e que teria que entrar em contato com meu provedor de internet para que eles fornecessem um novo ip. Seguindo essa orientação liguei para meu provedor, porém disseram que para que possa adquirir um novo ip teria que pagar 30 mangos mensais,coisa que é inviável para mim! Alguém teria uma outra solução para resolver essa questão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...