Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Carneiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Boa noite, hoje fui fazer a formatação por pendrive para o Windows 8.1, consegui acessar o menu de instalação e na hora que fui excluir as partições para arrumar de uma maneira diferente, começou a dar erro na criação de uma nova particao. Então reiniciei o notebook e agora ele não consegue acessar o pendrive e fica em uma tela dizendo "Reboot and select proper boot service or insert boot media in selected boot decide and press a key". Consigo acessar a bios normalmente mas nada do computador ler o pendrive que está conectado, tentei em todas as portas usb. Preciso de ajuda, obrigado (está dando erro no upload da minha imagem pelo celular)
  2. Pessoal, muito obrigado pela ajuda, resolvi meu problema e nunca voltei pra agradecer!!!
  3. Boa tarde, estou com um exercício de programação aqui e preciso de ajuda. Eu uso o NetBeans em C. Segue o print do exercício: http://prntscr.com/bhlynl Muito obrigado.
  4. Vou fazer essa restauração como diz lá no site da Asus que o @Lucio Erglis passou. Muito obrigado a todos!!
  5. Eu nunca tinha ouvido falar sobre essa restauração de fábrica. Uma das opções é remover TUDO, será que nessa eu consigo voltar para o windows 8.1? Se não der acho que vou instalar normalmente o windows 8.1, esse windows 10 ta me dando dor de cabeça ja.
  6. Boa tarde. Comprei meu notebook ano passado (Asus x450LC) e veio com windows 8.1. Esse ano eu atualizei para o Windows 10 porque parecia uma boa opção, mas agora eu percebo que apareceu alguns problemas que antes não tinha. Um dos principais problemas é a queda de FPS em vários jogos e outros programas que deveriam rodar tranquilamente apresentam alguns travamentos. Também tive vários problemas com os drivers de video depois que eu atualizei para o Windows 10. Ainda tenho a garantia e queria saber se vale a pena eu formatar e instalar o Windows 8.1 de novo, pois fazendo isso eu perco a garantia, certo? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!