Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcos_d2

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas. Este modelo aqui https://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-x40-intel-core-i5-8250u-15-6-8gb-hd-1-tb-geforce-mx110-windows-10?__zaf_=_q%3Ai5+8250u||_o%3A11 permite instalar SSD Data M2 e usar o HDD de 1TB como secundário, é isso? Caso afirmativo, indica algum modelo/marca/loja específicos para comprar o SSD que será instalado a parte?
  2. Boa tarde. Preciso de um notebook que tenha processador i5, 8GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento SSD e teclado numérico. Qual modelo recomendam na faixa de preço de R$ 2000 até R$ 3500 ? Encontrei alguns modelos, mas sem teclado numérico. Obrigado!
  3. Fiz o que consta NESSA POSTAGEM e foi a melhor solução até agora. Procedimentos avançados e não recomendados para quem está na garantia ou não sabe o que está fazendo.
  4. Esse e outros problemas semelhantes vêm sendo reportados desde a existência desse modelo XPS502. Tenho um e por muito anos funcionou normalmente. Até que começou a dar tela azul (BSOD) ou a tela ficar toda bagunçada e travar o computador sendo obrigado a desligá-lo completamente. ENFIM, aparentemente o problema não é de driver/software, pois fiz testes com várias versões distintas além de encontrar referências em vários fóruns mundo afora (inclusive da Dell). A placa de vídeo esquenta muito e pelo visto a única maneira de resolver é: CRIAR UM PONTO DE RESTAURAÇÃO; instalar o programa MSI AfterBurner; marcar a opção Apply overclocking at System Startup; diminuir o Core Clock para 520 MHz, e; diminuir o Memory Clock para 700 MHz. Seguem imagens das configurações do programa que até então estão surtindo efeito em meu notebook: Eu também tive que fazer isso:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...