Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavohbg

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Comprei a Placa de Vídeo VGA NVIDIA EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits ACX DDR5, e na instalação quando eu coloco ela no slot pci e ligo o cpu não da imagem no monitor, não da imagem com ela conectada na offboard e nem na onboard, não consigo trabalhar pois nem a bios aparece. A minha fonte e uma XT XFX 600 e minha placa-mãe e GA-78LMT-USB3. Não consigo instalar os drives pois a placa tem que estar conectada. Placa antiga minha do nada deu um erro 43 e parou de dar imagem, antes de dar esse erro caio um raio não sei se danificou a fonte, mas ela funciona normalmente liga tudo. O que pode ser o problema?
  2. @Elder Nauvirth Queria ter certeza, não tem nem como testar, o jeito vai ser comprar uma offboard mesmo. Obrigado cara, abraço!
  3. Placa de rede onboard fica com o led com o led (amarelado,verde) acesso sem piscar com o cabo rj45 plugado e sem ta plugado. Olhei na bios da placa-mãe, e a rede ta ativada, instalei e reinstalei os drives da placa, não consigo conectar a internet, diz que o cabo não esta plugado e não reconhece a rede. Quando eu dou uma resetada na bios, a internet volta por uns minutos,ate segundos depois fica com o X que não tem nada conectado. A placa de rede pode estar queimada ou em curto?
  4. O computador foi formatado, instalei todos os drives, mas o de lan especificamente ta me dando dor de cabeça. O drive esta atualizado, mas esta dando que o cabo nao esta plugado as vezes, tentei mexer na bios mas esta ativada. Ai eu dei uma limpada no pc resetei a bios pela memoria, ai ligando novamente a internet volta por um tempo ai ela desliga novamente dando o X. Placa positivo pos-einm10cb, os drives eu baixei no site do fabricante, positivo. e peguei um drive no site da realtek, um de lan .
  5. @Henrique - RJ esse erro tem como eu arrumar, ou vai ter que ser outro hd mesmo?
  6. @Henrique - RJ eu ja estou fazendo o escaneamento, ta bem lento mesmo
  7. @Henrique - RJ Esta variando (8,13,22, 33,66)MB/s de E/S de disco e 100% mais longo tempo em ... de 0 vai pra 100% e fica ..
  8. @Henrique - RJ 2gb de ram, (1,78 utilizavel) com pouca coisa aberta fica em 60% bem dizer quase nada aberto 50% 60% o cpu ta baixo 20 12 9 %. Sistema operacional Windows 7 ultimate 64 bits.
  9. @Henrique - RJ Svchost.exe, desabilitei ele, mas habilitei novamente, e também não tinha falado tava dando memoria insuficiente quando usava o computador com poucos processos já testei a memoria e creio que não esteja danificada.
  10. @Henrique - RJ Creio que não, pois eu formatei ele a pouco tempo. Não sei, vou dar uma olhada nisso também. Obrigado!
  11. @Henrique - RJ vou dar uma olhada, pois esta ruim de mexer.
  12. @Henrique - RJ Henrique, o desempenho não esta dos melhores, na iniciação normal o computador na sua funcionalidade ta dando uns dley estranho. adicionado 0 minutos depois @Erso Erso, estou scaneando com o hd regeneretor , vamos ver o resultado. obrigado
  13. Bom o HD é um ST3320418AS 320GB, e o computador que ele esta apresenta uma lentidão, o cpu ta normal mais a memoria física esta alta, nn sei se esta relacionado a isso. O HD apresenta 2 locais com danos e alguns erros Queria saber como resolver ou vai ser a parte física mesmo do hd, pois ele estava um bom tempo para jogado de lado mesmo.
  14. @MèTiOS Cara acho que deu uma melhorada, mas continua tipo eu abro alguma coisa e sobe no 80 90 % depois desce.
  15. @O Monge sim, semana passada. Tem o avast o office 2007, somente o adwcleaner, os drives da atualizaçao do uptade e os do pc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...