Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eletronica.vargas

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Tenho aqui um notebook MSI CR420MX, ele se desliga após tentar iniciar o windows. O que já foi feito: formatação (não foi bem sucedida, ele se desliga ao tentar iniciar pelo pendrive) Memórias e HD já foram substituidos, fonte e bateria também, tudo sem sucesso. Já foi feita limpeza e não é superaquecimento. Obs: se eu entrar na bios, ele não desliga.
  2. estou aqui com um notebook Toshiba Satellite P205-S6237 que estava funcionando perfeitamente ontem à noite. Quando liguei hoje a tela estava branca. Ele não reconhece o monitor externo e já troquei as memórias e nada mudou. Eu consigo ouvir o barulho do windows ao ligar, mas a tela continua branca e ele continua sem reconhecer o monitor externo.
  3. Já tentou fazer alguma limpeza no sistema? Baixe o Ccleaner e o Malwarebytes.
  4. Tire a bateria dele, faça a limpeza nas memórias (com borracha), depois desconecte o teclado. Aí tu liga, se funcionar, conecta o teclado de novo e analise se o problema vai voltar.
  5. Já tentou substituir a memória? Seu teclado está funcionando direitinho? As vezes uma tecla presa pode ocasionar isso.
  6. Sem previsão para entregar. Cliente tem pressa, mas não definimos uma data de entrega, ela sabe que está complicado.@Classificados Mineiro
  7. @Marco Raggi que bom que conseguiu! modifique o tópico e coloque como "resolvido", assim ajuda mais pessoas
  8. @Classificados Mineiro Bom dia, em status diz o seguinte: Resumo: 0 total - 0 em execução. 0 bem-sucedido. 0 parado. 0 falhou.
  9. ele não está reconhecendo seu HD ou sistema operacional. Entra na bios e ve se ela reconhece teu hd
  10. Como assim um clear? Ele já está sem antivirus, ele ta recem formatado, só com drivers e atualizações
  11. Na bios tem uma opção p escolher o sistema operacional do computador, tem a opção "windows 8" e "others", tu tem q deixar em others. tu tambem não pode deixar em uefi, tem que deixar em legacy.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...