Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeanST7

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha placa-mãe é uma AM3 HT2000, se souber alguma coisa me avisa
  2. A tela do computador do nada desligou ai eu limpei a memoria ram, passei a borracha no pente de memoria ram, já limpei o periférico aonde coloca a memoria ram com spray de limpa contato e mesmo assim o problema continua e o computador fica apitando como se fosse esse problema na memoria ram. por favor me ajudem!!!!
  3. Fiquei sabendo disso recentemente, mais achei estranho essa possibilidade não ser muito divulgada e vi algum comentários que pode ser arriscado fazer isso, gostaria de saber dos mais experientes se é realmente arriscado fazer essa cambiara funcionar? É possível também o notebook não reconhecer a placa de vídeo externa por causa de drivers ou por outros motivos ou até mesmo queimar?
  4. Quando eu vou instalar mostra essas mensagens e o status fica como Failed, por favor se alguém me ajudar eu agradeço
  5. jeanST7

    Javascript Como aprender JavaScript?

    sim.. eu sei kkk sabe sobre JavaScript ?
  6. jeanST7

    Javascript Como aprender JavaScript?

    kkkk então né, você sabe algum canal que ensina certinho sobre JavaScript?
  7. olá, Eu sou novo nesse ramo e gostaria de aprender e programar em JavaScript alguém que já sabe sobre a área, poderia me indicar como eu posso aprender a usar JavaScript, estava pensando em vídeo aulas no youtube kkkk mais acredito que deve existir maneira melhores em aprender isso. Qualquer dica ou conselho eu agradeço.
  8. Nossa muito obrigado por ter aconselhado! Que empresa você á trabalhou, que você cita??
  9. Eu sou novo no ramo e gostaria de aprender a programar, eu gostaria de saber dos mais experientes quais são as linguagens de programação que estão sendo tendência e o que é importante já saber de programação atualmente para as empresas no geral. Obrigado desde já!!
  10. Boa noite, Eu tenho um notebook com o Windows 10 e ele tem um programa próprio dele o Filmes e TV, nele tem uma opção para transmitir para dispositivo via wifi, ele encontra a minha smart tv, só que não reproduz o vídeo na tv, sendo que eles estão na mesma rede wifi. Se alguém poder me ajuda eu agradeço, eu uso a Samsung Smart TV
  11. Boa tarde, estou com um notebook e não liga, mesmo conectado na fonte e energia parece que não entra no notebook, a fonte está funcionando até troquei mais não deu em nada, alguém sabe o que pode ser o problema? Se o problema está dentro no notebook? Aguardo respostas, desde já agradeço quem poder me ajuda.
  12. Olá Eu tenho programas e aplicativos que eu nem uso direito no meu notebook que ficam atualizando sozinhos ou usando a minha internet em segundo plano e diminuindo sua capacidade gostaria de saber como descobrir estes programas vampiros de internet.
  13. Olá Gostaria de saber como aumentar no máximo o desempenho gráfico do notebook, ao ponto de abaixar a qualidade do visual do Windows 10 para ter mais desempenho
  14. Olá Gostaria de saber o que é melhor para rodar jogos no notebook, Qualidade ou Desempenho grafico qual é a diferença entre os dois ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...