Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

le007

Membros Plenos
  • Total de itens

    837
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

339

3 Seguidores

Sobre le007

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Guarulhos/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core I5 4440 3.1Mhz
  • Cooler
    CoolerMaster Blizzard T2
  • Placa de vídeo
    Asus GTX 1060 3Gb DUAL
  • Placa-mãe
    Asus B85M-E/BR
  • Memória
    Corsair Vengeance Pro (16GB)
  • HDs
    Western Digital 1TB 7200RPM
  • SSDs
    SanDIsk 120GB
  • Gabinete
    Corsair Spec-01
  • Fonte
    Corsair CX500
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  1. Acesse a opção de vídeo e escolha a opção duplicar estes vídeos, ou no caso acima escolha a opção 1 que é da sua TV.
  2. Fonte leboss 500w é boa?

    Melhor pegar uma com qualidade reconhecida, essa não aparenta ser boa e pode danificar o restante dos componentes. Sugiro guardar mais dinheiro e pegar uma CX500 da Corsair.
  3. como ativar a gtx 1060

    Você conectou o monitor na placa de vídeo ou na placa-mãe?
  4. @Jota Zehring HyperX ou Corsair, são boas memórias, e como te falei veja se consegue pegar de frequências mais altas, de 2400 pra cima.
  5. Computador bom rodando a pouco FPS

    De repente seu amigo está jogando numa configuração mais baixa, tipo no médio, e você pode estar no ultra. Diminua um pouco a qualidade e veja se alcança a quantidade de fps desejada.
  6. Eu no seu lugar guardaria esse valor para investir em peças da atual geração, como um Ryzen 3 ou 5 e placa-mãe e memórias novas. Mas caso queira investir nessa configuração, sugiro que voê pegue mais um pente de 4gb DDR3, uma fonte VS400 Corsair, Pcyes Realshocker 400 ou XT400 da XFX e uma GTX 1050ti
  7. Eu recomendo você a trocar essa fonte, por uma Corsair ou Coolermaster de 500 ou 550w. As memórias usadas na placa que você citou acima são DDR3, não servirão para as que te indiquei, você terá que adquirir as DDR4.
  8. Qual o modelo e marca da sua fonte? E quanto pretende investir?
  9. Qual o modelo e marca da sua fonte? Mas já adianto que uma boa configuração atual seria o Ryzen 5 1400 + Mobo B350 + 8gb DDR4 de 2400mhz ou de frequência mais alta.
  10. Eu consigo usar um conversor HDMI para VGA?

    @Leonardo jashda Será necessário um adaptador como esse: VGA / HDMI
  11. PCI queimado ? Ou má configuração ?

    @AlfaGod VS400 ou CX 430 da Corsair, XT400 da XFX, Real Shocker 400 da Pcyes.
  12. @Victor Campos Você pode substituir seu I5 por um I7 4770, terá um ganho de desempenho significativo. Mas caso queira trocar todo o conjunto por uma da geração atual, pode pegar um Ryzen 7 1700 ou 1700X, placa-mãe B350 e 8 ou 16 gb de memórias DDR4, se possível com mais de 2400mhz.
  13. PCI queimado ? Ou má configuração ?

    Ela pode ligar, girar o cooler mas não recebe potência suficiente para gerar o vídeo, essas placas pedem uma fonte de pelo menos 300w e de qualidade, e provavelmente essa sua não entrega nem os 220 que diz que entrega. Não conheço nenhum software que meça a potência da fonte, talvez outro colega daqui possa ajudar, mas eu sugiro que você faça esse teste com outra fonte.
  14. Cara, sua configuração é idêntica a minha com exceção da placa de vídeo, e esse processador apesar de ser da quarta geração ainda tem sim condições de segurar programas pesados e jogos no ultra, talvez com um pouco de gargalo em alguns jogos mas nada que atrapalhe a jogatina. Ainda não compensa trocar a mobo, memórias e processador para os da atual geração, suas peças ainda rendem bem com os jogos e programas atuais, e sua fonte suporta sim uma 1070.
  15. PCI queimado ? Ou má configuração ?

    Pode ocorrer também de ser a fonte, por ser genérica não tem potência suficiente para alimentar a placa de vídeo e por isso não funciona.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×