Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

le007

Membro Pleno
  • Posts

    2.107
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Filinto Feitosa Vai usar a placa normalmente, a diferença não é gritante ou tão perceptivel assim. O problema maior certamente vai ser seu processador que por ser um dual core não tirar todo o poder da placa de vídeo, mas vai conseguir rodar jogos que não demandem muito do processador.
  2. @Pablo Washington Damásio Até dá pra você compraar esse kit upgrade e usar a fonte e HD dessa máquina que você tem, mas não recomendo pois certamente a fonte é de má qualidade e o HD tem pouco espaço. Veja se consegue mais 500 mangos e compra uma fonte decente e um SSD, além de memórias separadas pra usar o dual channel com o vídeo integrado (se for usar 8GB, pegue 4+4 ou 16GB 8+8).
  3. @Pablo Washington Damásio Com esse valor hoje infelizmente nenhum, você já tem alguma peça como fonte, HD ? Uma outra opção seria esse ryzen 3 2200G.
  4. @Filinto Feitosa X16, se quiser ter a certeza baixe o CPU-Z e veja na aba Mainboard. Confira também sua fonte se é de qualidade e tem potência suficiente pra RX 470 (450 Watts).
  5. @Thiago Caldeira Veja a tempereatura do processador, pode ser que a solução témica não esteja refrigerando como deveria, e ao atingir uma temperatura elevada a BIOS desliga o PC.
  6. @Fernando Graauw A 580 é uma boa placa mas já está com uma tecnologia ultrapassada além de ser uma placa que não vai extrair o máximo do Ryzen 3600, procure uma GTX 1660TI ou Super, ou 5600 XT ou RTX 2060. Sobre a fonte, recomendaria fortemente a Corsair de 600W.
  7. @Júnio Almeida. Compreendo, mas as placas que você citou não vão conseguir entregar um bom resultado nos jogos atuais, talvez a 1650 consiga um full HD a 30FPS nos jogos AAA jogando no médio ou baixo. O ideal seria você esperar, juntar mais dinheiro e pegar uma 1650 SUPER ou a 5500XT mesmo que seja a de 4GB, e esqueci de comentar antes que sua fonte suporta sim as placas que falei.
  8. @Júnio Almeida. A melhor opção hoje pra sua configuração seria uma GTX 1650 SUPER ou uma 5500XT, nenhuma dessas opções que você mencionou valem a pena. Veja essa PowerColor 5500 XT 8GB está com um preço digamos, bom para os dias atuais.
  9. Não compensa o upgrade, se você quer mais velocidade compensa você compra um SSD e utilizar uma porta SATA.
  10. @Guilherme_Luan21 Se vai usar somente esses aplicativos, um Athlon 200GE ou 3000G seria uma melhor opção, pois são mais baratos e já tem vídeo integrado (o 9100F não tem, você teria que adquirir uma placa de vídeo). Porém se for usar aplicativos mais pesados, é melhor procurar a linha Ryzen, o 1600 no mínimo (com uma placa de vídeo também).
  11. @sidneypbRJ Nenhum dos dois tem bom desempenho pra jogos nem são custo benefício (peças antigas, defasadas e placa de vídeo fraca para jogos), com um pouco mais de três mil que é o valor que você gastaria nessas máquinas da pra montar essa configuração com peças novas e atuais.
  12. @gichu Por mais ou menos R$ 2.000,00 você consegue montar um com uma placa-mãe A320 (se puder pegue uma B450), 4+4 GB de RAM DDR4 2666Mhz, SSD 120GB e fonte 450 Watts pra upgrades futuros. Gabinete e periféricos ficaria a sua escolha, ou reaproveitar se voce já tiver.
  13. @gichu Processador obsoleto demais, guarde seu dinheiro e invista em peças atuais, procura por um PC com Ryzen 3 2200G que vai ter performence bem melhor do que esse com possibilidades de upgrade futuro.
  14. @thilp Instale o processador, retire a bateria da placa-mãe ou faça o jumper para resetar a BIOS e ligue o PC. Não tente fazer overclock pois essa placa-mãe não suporta.
  15. @thilp A H81 suporta sim o 4790K, porém não faz overclock.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...