Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Vargas

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom vou deixar aqui minha conquista sobre o problema. No meu caso meu processador possui turbo core, ou seja de 2,8 da um salto para 3,3 quando necessario. Obviamente meu processador e fraco, só o fato de eu tirar o turbo core ja acabou o problema de queda de fps, ficando com fps pouco baixo porém rodando liso sem problemas. Para compensar fiz um over para subir e ficar em torno de 3,5gb subi um pouco vcore. Perfeito ficou tudo estável. Achei que seria necessário trocar placa-mãe e etc. Era um problema que estava incomodando ja algum tempo, espero que minha solução sirva para alguém com mesmo problema.
  2. Ancião kkkk, pode ser sim...Estou entre ele e a placa-mãe....Na realidade pode ser os dois,são os unicos que ainda não troquei. E sim no gta v também acontece, o jogo da para jogar tranquilamente,porém queria saber a causa desta queda de fps. Provavelmente seria isto mesmo.
  3. Olá pessoal estou com problema de desempenho, meu fps em games cai de 60 para 25 - 20 em todos e jogos e qualquer configuração de resolução. Gostaria de tirar a duvida de um possivel gargalo. Configuração: placa-mãe:ASrock N68 VS3 UCC processador: amd phenon 2 six core 1055t placa: GTX 960 4GB FONTE: EVGA 430W 80PLUS Mémoria RAM 8gb Temperaturas VGA 39graus Temperatura processador :58-59 OBS:HD desfragmentado, sistema operacional formatado, drivers reinstalados e atualizados, sem vírus ou malwares. Obrigado desde ja aos que puderem ajudar.
  4. Estou sim, Graças as dicas aprendi a fazer muito obg.
  5. Oi pessoal gostaria de uma ajuda nas configurações para deixar de 2,8 para 3,5 amd phenon II 6x, Minha placa é ASrock N68 vs3 ucc, cooler original. Fico grato se alguém ajudar.
  6. Ola pessoal, estou com um problema para abrir o controlador grafico da amd. Tenho uma Ati Radeon 4200 hd , a uns meses atras eu conseguia usar o restante das funcionalidades do controlador. Agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...