Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JPaulosr

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera me tirem uma dúvida, eu tenho um processador core 2 duo E8400 de fbs 1333 e a minha memoria e uma kingston 4 GB ddr3 de 1600 mhz. Verifiquei que minha placa (IPM41-D3) está trabalhando com a frequência de memoria de 1066. Na especificação do fabricante ele tem frequência de barramento 1333/1066/800 MHz e a frequência de memoria é 1066/800 MHz. Minha dúvida é: É possível fazer a minha memoria trabalhar na velocidade do no meu processador (1333)? Se alguém poder ajudar fico agradecido.
  2. @Zucchini Encontrei a solução que outro usuário postou aqui no fórum, lá ele explica como resolver o problema sem precisar trocar as peças da minha maquina rsrs. Fiz aqui o procedimento e funcionou, agora estou com o Windows Update ativado e o uso de CPU e memoria quase em zero, muito obrigado pela ajuda hahaha.
  3. @Zucchini Ok, obrigado pela ajuda. rs
  4. Eu acho que a Microsoft já leva em conta a quantidade de recursos que Windows update e o resto do sistema vai consumir para fazer esses requisitos mínimos. E comparar o Windows update com um jogo ou um programa pesado é um pouco de exagero, não acha?
  5. @Zucchini , desculpa te contrariar mais está questão não entra nos requisitos mínimos para rodar o sistema? No meu caso eu uso o Windows 7 64 bits e pelo os requisitos necessário eu acho que o meu PC atende, da uma olhada nos requisitos necessário para rodar o sistema (http://windows.microsoft.com/pt-BR/Windows7/products/system-requirements). No Índice de Experiência do Windows ele bate 5,1 e o recomendado seria 3,3 (http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/what-is-windows-experience-index#What-is-windows-experience-index=windows-7).
  6. Aí que está eu não uso programa pesado e nem jogo no pc, somente para acessar a internet, estou com um pente de memoria ddr3 4GB de 1600 GHz, não é o suficiente para rodar um navegador de Web?
  7. Mas está inviável usa-lo assim, o computador está muito lento, desactivei as atualizações automáticas e agora parou de travar e a CPU e Memoria voltou ao uso normal. Tem alguma forma de resolver esse problema sem que eu desative as atualizações?
  8. Também estou com um problema com o processo svshot.exe, ele está consumindo muita memoria e 100% da CPU, já formatei o computador e mesmo após de ser formatado, sem instalar nenhum programa, abro o gerenciador de tarefas e ele já está consumindo 100% de CPU. O computador fica extremamente lento quase impossível de usar, alguém sabe como resolver esse problema?
  9. Verdade, entretanto o Celeron 450 está funcionando nesta placa.
  10. O modelo é a IPM41-D3 - PCWARE (http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipm41-d3.php).
  11. Entendi, mas acho que ele não é compatível com a minha placa-mãe, ontem coloquei ele (Pentium D 950) para me testar, o pc liga e não dá Boot. O Celeron está funcionando de boa.
  12. Tenho dois processadore intel, o Pentium D 950 e o Celeron 450, qual dos dois é o melhor? Estou com muito duvida em qual usar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!