Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Natanael Peixoto

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @E. Soares então man, eu formatei meu pc joguei ela direto no HDMI ai funciono, mas quando eu coloco os drives do CD que veio ai perde imagem de novo funciona ate o Windows iniciar, quando vai pra tela de senha do Windows ja perde imagem, vou Formata de novo, e baixar os drives direto no site se não funcionar ai não sei o que fazer.
  2. Uso Fonte Corsair 500w Tenho diversos Cabos Ja tentei ligar com HDMI direto, Na entrada DVI com adptador pra VGA Com cabo HDMI pra VGA adicionado 1 minuto depois Uso Fonte Corsair 500w adicionado 2 minutos depois tenho diversos Cabos Ja tentei ligar com HDMI direto, Na entrada DVI com adptador pra VGA Com cabo HDMI pra VGA
  3. Galera essa e a configuração do meu PC. placa-mãe B85M-E/BR Processador i5 4460 2 Ram de 4GB Placa de video RX 460 4gb Fonte CX 500w o que acontece e que instalei a placa de video e no momento que coloco a entrada hdmi nela e ligo o PC ele aparece inicialização normal, consigo entrar na bios e tudo. mas quando o windows inicia aparece icone do windows e ele vai aparece tela de inserir senha de usuario, fica com tela preta, sai som de iniciação e tudo mas não da imagem, desativo a Offbord e coloco onbordo e conecto os cabos na onbord vai normal, alguem sabe me dizer se e algo com Bios ou no windows.
  4. valeu vou esperar então e da uma olhada nesses jogos
  5. Galera, me desculpe se já tiver algum tópico como este. Sou novo aqui na área de PCs' Gamer's, me ajudem ai como comprar jogos para PC, de consiga jogar Online. Quais jogos com numero legal de Players. Quais as especificações na hora de comprar pra saber se o jogo e completo.(Multiplayer e Modo offline). Origin ou Steam? Quem conseguir da umas dicas Basicas.
  6. Cara não sei quanto você pode pagar mais acabei de montar um Java da Pcyes e gostei muito do tamanho otimo muito espaçoso e otimo pra distribuição de cabos, alem de refrigerar que e uma beleza.
  7. Bom dia galera, tenho HD de 1 TB e ele esta com problema do *****, não consigo usar ele para instalar o windows, não esta reconhecendo ele. Na bios ele aparece de boa mais na hora de escolher partição não tem nenhuma. Anterior mente apaguei todas partições não sei se fiz certo. Ja rodei programa pra Formata ele e mesmo assim não da. Coloquei em outro PC e Fui nas configurações de Disco, ele aparece la da seguinte forma. 100MB em RAW e Restante em Não alocado. Ja tentei criar Novo volume Simples mais da erro E/S. Alguem pode me ajudar ai nessa. estou precisando desse HD. Sera que se rodar ZeroFill ele volta ?
  8. Cara então to montando PC pra jogos, so que a Grana acabou bem na hora de compra a placa de video e unico item que falta pra fechar o meu PC e deixar ele legal. Atualmente to jogando apenas CrossFire porque não e tão pesado, ai como esta placa esta parada pensei que seria legal coloca ela no pc pra tirar carga do processador. aceito sugestões se vale a pena ou não
  9. Estou sem placa de video queria saber se vale a pena colocar esta placa pra rodar no meu PC ja que estou com ela parada aqui sem utilizar, pelo menos ate trocar a placa de video ou e melhor deixar sem ? Esta placa ta parada aqui em casa sem uso. Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce 8400GS 1GB DDR3 PCI-E 2.0 01G-P3-1303-KR http://www.kabum.com.br/produto/32203/placa-de-video-vga-evga-geforce-8400gs-1gb-ddr3-pci-e-2-0-01g-p3-1303-kr E melhor colocar ela pra rodar ate conseguir uma melhor ? Galera estou com meu PC com as seguinte configurações. placa-mãe Asus B85M-E/BR Processador I5 4460 8Gb de memoria Ram Fonte CX 500W 80plus Estou sem placa de video no momento pois estou sem grana pra pegar uma placa boa. assim que possivel vou pegar esta PLACA DE VIDEO GIGABYTE RADEON R9 380 G1 GAMING 4GB 256BITS, GV-R938G1 GAMING-4GD - BOX.
  10. Espero que o meu funcione cara ao menos para usar alguns meses não aguento mais quero ligar meu PC e ver meu trabalho funcionando.
  11. Achei muitos comentarios que esse erro da mais que HDD continua funcionando por anos que e pouco de pilantragem. vou rodar Ultimate Boot CD Tools e um "zero fill" no disco, parece que ele corrige os erros, vamos ver o que da.
  12. Cara muito obrigado vou tentar fazer isso, fiz um baita investimento em uma maquina gamer que levo todas minhas economias me deixando sem dinheiro pra comprar HD novo, ganhei este.e espero que funcione pois não tenho mais um centavo para comprar HD. como vou saber qual disco correto na hora de colocar o SELECT DISK 0 caso tenha mais de 1 HD
  13. Windows 7 eu escolho o idioma e tudo aceito os termos, ai na hora de escolher partição não aparece nada, antes tinha 1 partição e eu exclui ela. fica so nessa informação: Nenhum driver localizado. Clique em carregar driver para fornecer um driver de armazenamento em massa para instalação. Na bios ele reconhece o HD e td com sua capacidade total, Mais tarde vou conectar ele no PC que ta ligado e vou tentar criar partição com ajuda de algum programa e formata novamente, depois passa algo pra resolver o SMART pois ele esta bom.
  14. Galera, fui formata meu HD e ele deu esse erro S.M.A.R.T, continuei normalmente a formatação e no momento de escolher a partição a ser fomatada ele não deixou eu selecionar nenhuma, então exclui a partição que tinha, so que depois não consegui criar nenhuma partição. Fica aparecendo pra selecionar Driver. o que eu faço\? tem como criar partição ainda ou retirar esse erro S.M.A.R.T

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...