Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Antonio Lourenço

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. gente não sei como dizer mais espero que vocês entendam. aprendi a fazer um executavel para ligar e desligar luz no arduino. mais infelizmente só me ensinaram a fazer em apenas 1 pino. por exemplo: ou eu uso o pino 13 ou o pino 12. esses são exemplos. eu queria fazer com os dois pinos individual. tipo ligar o 13 com um comando e manter ligado, ligar o 12 com outro comando da mesma forma mais trabalhando individualmente.... . vou mostrar o que foi criado. Criado para o arduino: Comando para o PC c# Ligar: Desligar: Essa parte está funcionando belezinha..... Espero que alguem possa me ajudar... pois sei que ai só tem craque..... Desde já Obrigado!!!!!
  2. o fato em que eu disse em burlar, não disse sobre piratear..... mais sim em criar um novo comando após um reconhecimento...... mais mesmo assim obrigado pela boa vontade!
  3. Entendi Amigo, mais concorde comigo, a partir que ele faz o reconhecimento e manda um comando para o software, logon, tem como burlar e fazer com que ele gere algum outro comando?
  4. Ola a todos, não sei muito bem como dizer o que eu quero, vou dizer no popular... quero dar um comando ao meu computador, mais primeiro queria fazer um reconhecimento de facial, assim meu computador vai saber que é eu que quero dar esse comando. Exemplo: vou fazer um código para ele abrir a porta da minha casa, só que primeiro, antes de liberar o comando quero fazer um reconhecimento facial. Assim que o reconhecimento for feito, ele libera o comando... alguem sabe se tem um software gratuito assim, ou se alguém sabe como desenvolvo esse arquivo? desde já agradeço a todos.... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...