Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raialisson

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Testei sim, em mais de um computador. Tanto o cabo de dados como o cabo de força da fonte. Ambos funcionam em outra máquina.
  2. @Spectrum..!! isso mesmo. Na residência do cliente, monitor e cpu funcionam, Led acende, cooler rodando, porém não dá vídeo. Depois de vários testes na própria residência do cliente e não solucionar o problema, decidi testa em outras residências, pra ser mais exato, 3. A máquina ligou de primeira, não apresentando nenhum tipo de problema.
  3. @Spectrum..!! Já testei em todas as tomadas. A máquina tava funcionando normal, segundo o cliente, ele bateu o pé na cpu e não deu mais vídeo. Mas tanto o monitor, como a cpu estão todos Ok, só não dá vídeo. Só estou realmente sem entender, porque ele liga maquineta de cartão, notebook e mais outras coisase todos funcionam ok.
  4. Já liguei a fonte tanto em 220v como em 110v, mas fica na mesma. Já realizei todos os teste possiveis, ja tirei componente por componente e nada.
  5. Galera, o pc do cliente funciona normal em outras residências, porém na casa dele não. Ja foi testado no estabilizador e direto na tomada
  6. Os mesmos cabos. No estabilizador dele é ligado um notebook e uma maquineta de cartão de credito.
  7. Não, ta tudo Ok. Monitor e CPU. ja testei ligando no estabilizador e direto na tomada mas não dá video. Isso somente na residencia dele.
  8. Galera estou com pc de um cliente com o seguinte problema, liga mais não dá video. Porém ele liga normal em qualquer outra residência, tanto no estabilizador como direto na tomada. O que pode ser? ME AJUDEM!!
  9. Galera, estou com um pc de um cliente que liga porém não da vídeo. Até ai tudo bem, ja testei ele em casa e nas casas de uns amigos, ele inicia normal. Já na casa do cliente ele não dá video. ME AJUDEM!!
  10. Galera, me ajudem. Estou com um pc com o seguinte problema. A fonte atx está tudo 'OK', fiz o teste com clipe de papel e ligou normal. Mas quando conecto na placa, ela não liga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...