Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Alves Vieira

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Mas não vejo problemas com o alcance por enquanto, normalmente sempre estou próximo ao roteador.
  2. Obrigado pela ajuda, irei providenciar um roteador gostei muito desse modelo que você me indicou. Quanto a smartphone acho que o meu chega bem perto de atingir os 50Mb é o Moto Z2 force ele faz download a 450Mbps eu acho. Obrigado de verdade.
  3. O Windows que menos gostei foi o 8 e 8.1. O 10 é bem mais completo.
  4. Pessoal, meu roteador é um TP-Link tl-wr740n roteador wireless N 150Mbps, sei que é um modelo simples mas nunca me decepcionei com ele... Estou mudando para um plano de internet de 50Mb, antes era 20Mb mas quero saber se vou precisar comprar outro roteador para poder ter acesso aos 50Mb de velocidade pelo Wi-Fi. Pesquisei em todos os lugares mas não consegui entender nada. Qual velocidade máxima de download e upload esse roteador permite? E caso ele não suporte oferecer 50Mb, alguém pode me indicar um modelo de baixo custo? Meu computador recentemente queimou a placa e a fonte tive de trocar e estou com orçamento muito apertado.
  5. Olá, por quê não se deve usar um "T" para ligar o PC? A tomada do meu PC é aquele novo modelo que não é compatível com as tomadas daqui de casa e tenho que usar adaptador para ligar, isso prejudica a fonte? Mesmo se no "T" eu ligar só uma tomada ele também prejudica?
  6. Penso em comprar um SSD e embora eu não use também tenho um leitor de DVD, mesmo assim ainda deve suportar a CX450?
  7. Sério? Pensei que teria problemas, concordo que a CX deve ser melhor mas a uma de 500w não é mais recomendado?
  8. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se essa fonte suporta esse PC.: Fonte: Fonte Corsair 500w 80 Plus White Vs500 Cp-9020118-la Configurações: Geforce GTX 750ti OC Edition Core i5 3470 8GB dois pentes de 4GB DDR3 HD SATA 500GB placa-mãe placa-mãe Gigabyte Ga H61m S1 Lga 1155 Ddr3 Chipset Intel Estou com medo de comprar essa fonte e ela não dar conta. Eu usava uma CX500w mas ela queimou e estou precisando de uma e iria comprar essa por ser mais barata mas estou com medo de ter problemas. Alguém me ajuda? Obrigado desde já.
  9. Vou ver se faço isso de testar apenas a placa-mãe, um pente de memória e processador. Essa fonte da Corsair ela não tem essa opção de mudar a tesão, é bivolt.
  10. Acho que farei isso mesmo, fiquei com medo apenas de acontecer o mesmo que aconteceu saiu muita fumaça, pensei que iria pegar fogo aqui em casa.
  11. Olá pessoal, a mais ou menos um ano e meio montei essa máquina: - fonte: Corsair CX500 - placa-mãe: ecs elitegroup / h61h2-m2 (v1.0) - processador: CORE i5 3470 - 8GB de RAM DDR3 - placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 750 Overclock Edition - HD comum de apenas 500GB Eu usava a um tempo atrás um estabilizador no computador pois pensava que ajudava a previnir problemas com a eletricidade, mas ele era herdado do meu computador antigo que tinha uns 7 anos já de uso. Então ele começou a ficar ruim, pois ele ficava apitando sem parar. E aposentei ele e usei apenas o computador direto ligado na tomada. Meu computador não apresentava problema nenhum significativo, apenas um, as portas USB traseiras simplesmente deixaram de funcionar do dia pra noite a muito tempo atrás. Não me importei em ver o que era, pois não as usava mesmo. De vez enquanto (muitas vezes) ao ligar o PC as entradas USB da frente não detectavam o teclado, então eu tinha que tirar e por de novo ele na entrada aí eu conseguia ligar o PC. Mais raro de acontecer mas acontecia de as vezes ligado o mouse ficar falhando, isso acontecia tanto com mouse novo quanto com antigo ambos funcionando bem e novos. E nunca me importei com essas "pequenas" falhas. Ontem, simplesmente fui ligar a máquina como sempre faço e começou sair muita fumaça da cor branca/cinza da parte traseira do PC e um cheiro muito forte de queimado, desliguei direto da tomada o PC e depois fui abrir e ver o que houve. A fonte está com cheiro de queimado e um líquido preto escorreu de dentro para fora, um capacitor também está estufado, nas outras peças não sinto cheiro de queimado. Tenho uma outra fonte, uma xing líng que se diz fonte real de 500w, marca HOOPSON. Meu cabo de energia estava um pouco com mal contato mas ele nunca dava problemas porque nunca tocava nele para fazer alteração da posição. Meu sobrinho antes de ontem esbarrou no computador e empurrou mais contra parede, o que pode ter mudado a orientação do cabo de energia. Será que este problema foi causado pelo cabo de energia ou a placa-mãe que causou isso? Vale a pena eu testar a outra fonte para ver se a máquina tá inteira? Ou melhor não?
  12. Simplesmente troquei a memória, eles não quiseram testar pois estava cheia a loja. Só trocaram a memória, mas dessa vez eu pedi uma de apenas 1 fase. Uma que tem aqueles quadrados pretos de um lado só. Bem.. não sei se isso faz diferença ela ser de uma fase ou duas, mas eu pedi de uma fase só porque a minha antiga era de uma fase só, para garantir que não era isso que estava causando conflito.
  13. Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Vocês acertaram em cheio. Meu problema de desempenho realmente era a memória RAM. Rodo no alto agora e o FPS fica entre 60 e 90 sem travadas. Fui a loja e troquei o pente novo de memória por outro e agora está funcionando. Provavelmente o problema era dá RAM mesmo.
  14. Fui a loja, troquei o pente de memória e agora está funcionando. Obrigado pela ajuda pessoal.
  15. Foi sim em loja física, irei lá sim averiguar. Não faço ideia do que deve ser, é bem confuso pois na BIOS detecta a RAM mas o Windows não consegue dar BOT quando ela esta conectada. :|

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...