Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maltrapilho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ Mas ele funcionar normalmente, eu costumava formatar com ele e nunca tive problemas, foi só essa proteção contra gravação que me complicou.
  2. Acredito que sim, agradeço a todos pela atenção, não é todo dia que se perde um pendrive de 32gb por causa de uma mixaria de ISO AIO haha.
  3. @Henrique - RJ Não consegui formatar pelo linux. Não consegui capturar, mas depois de clicar na engrenagem todas as opções estavam cinzas.
  4. @Wal SJC Bom, consegui usar esse Partition Recovery, mas nada mudou, ele achou um arquivo de boot que tinha sido deletado de acordo com ele, recuperei e nada. Acredito que realmente não tenha solução, mesmo assim obrigado pela tentativa.
  5. @Wal SJC Obrigado pela sua atenção, mas por enquanto continuo com o problema, nesse aplicativo eu não consigo fazer nenhuma ação na partição do pendrive.
  6. Eu criei um pendrive com uma ISO de varios OS que achei nesses sites de torrent, agora quando tento formatar o mesmo, diz que está protegido, eu já tentei tirar a proteção com o metodo do .bat, do prompt de comando, no modo segurança do pc com prompt. Todos falharam, tenho alguma saida ou terei de aceitar que o pendrive está perdido? (Ele ainda funciona, mas os Sistemas que coloquei são horríveis e desatualizados)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...