Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SteelCavalry

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, estou para comprar um Headset, quero utilizar para jogar (gamer), e gostaria de recomendações de Headsets com ótima qualidade nos graves e um bom volume para músicas também. OBS: - Preço não importa. - Aparência não importa, não precisa led e essas coisas. - Se possível que tenha função de controle de volume e/ou mute/unmute microphone. Obrigado!
  2. Olá, boa noite, antes de tudo, desculpe se a categoria estiver incorreta. O meu problema começou de repente, eu estava jogando Portal 2 e sai do jogo, fui ao youtube/redes sociais, então dei uma olhada habitual no uso de CPU/RAM pelo Advanced SystemCare Monitor e o uso estava 85%+ chegava a falhar/travar o áudio das músicas tocadas pelo youtube, utilizava o Chrome, então fiz aquela limpeza de cash, limpeza com o Ccleaner, advanced, antivirus, Malwarebytes, (TEMP, %TEMP%, Prefetch), mudei o navegador para o Microsoft Edge e então reiniciei a máquina. Após religar, pensei, Opa! perfeito, aí utilizei o resto da noite, na noite seguinte joguei um pouco (de outro jogo, Mad Max) e fui ao navegador e lá estava novamente o bendito problema, mesmo utilizando o Edge. Provavelmente a "culpa" é do Youtube, dei play em três vídeos do youtube, subiu instantaneamente, pausei e deixei ocioso, ficou entre 5 ~ 20% (variável), dei play novamente, e o problema persistiu, 5% ~ 100%, toda hora eu tenho que reiniciar e ter a sorte de na atual reinicialização "funcione" normalmente. Meu PC: placa-mãe [Feliz dia das mães]: GIGABYTE GA 78LMT USB3.0 Rev 5.0 Processador: AMD FX 6300 (pasta térmica recém trocada e temperatura entre 30º e 40º C) Placa de vídeo: R7 260X 2GB RAM: 2X4GB Fonte: 500W HD: 2X500GB Tudo com temperatura estável, monitorei por 1h in-game e in idle. Alguém saberia o que poderia ser? Obrigado!
  3. Em uma pergunta mais recente que fiz, relatei que estou a procura de um mecânico e para jogos.
  4. Olá, boa noite [como relatei na outra pergunta sobre meu teclado que deu tilt], pretendo comprar um realmente bom e de qualidade, porém não sei ao certo qual escolher. Eu gostei muito do visual e das funções do Teclado Mecânico Logitech G910, vocês sabem se há melhores (mesmo que um pouco mais caro ou mais barato)? Obrigado.
  5. Esse é um deles, mas vou comprar outro, paguei R$ 40,00, vou comprar um bom mecânico. Obrigado pela ajuda.
  6. Olá, estou com um problema no meu teclado. Em um certo dia liguei PC e fui testa-lo e quando fui utiliza-lo, ele pressiona teclas duplas e "Ctrl " (esquerdo) ele abre o E-Mail, um exemplo é: B, quando pressiono B ele digita MB, ou H, ele digita HJ, e assim pro diante, já abri ele, limpei, tirei tudo, deixei com aparência de novo, testei, tudo igual. Já testei em outro PC (do meu irmão), continuou com mesmo problema, o que pode ser pessoal? será que tenho que jogar fora, faz 1 mês que adquiri.. Obrigado.
  7. Preço não é problema, contanto que seja bom, já já eu assisto o vídeo, muito obrigado pela reposta!
  8. Olá, poderiam me recomendar Mouses gamers (não comuns), não importa o preço, contanto que seja macio/suave/confortável a utilização para mão esquerda é o ideal. Adicionais como, RGB, Leds ou maior taxa de DPI seriam um diferencial. Muito obrigado!
  9. Por que to pensando em montar um pc na kabum ou pichau, ai queria um gabinete similar, já que não conheço e não tem o mesmo da pichau nas outras lojas, queria dicas...
  10. Estou ciente disso é que lá acho que não tem gabinetes iguais, foi mais uma sugestão de lojas que eu quero comprar.. @Sm3k Nenhum problema amigo, como disse antes foi sugestão de lojas, mas é que se eu for comprar na kabum peça por peça terai que ser todo, não quero pagar fretes em lugares diferentes.
  11. Olá, quero comprar essa gabinete PCYES! BEAR/POLAR BLACK/WHITE Exclusivo Pichau. Então, eu quero compra-lo mas quero comprar meu PC na terabyte ou kabum, (principalmente kabum) e queria saber dicas de gabinetes equivalentes. Ele tem: - proteção da fonte em baixo. - Controle de fã do próprio gabinete. - controle dos leds frontais (cores). - ele é reto na lateral direita porque têm mais espaço por dentro, se souberem algum que tenha isso também. (ajuda muito) Essas são as principais, vocês conhecem algum gabinete com as características acima? por favor não me venha dizendo para comprar controlador de fan. Quero do próprio gabinete. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...